quarta-feira, 22 de junho de 2016


Um comentário:

Anônimo disse...

Já escrevi a mesma coisa aqui, inúmeras vezes, o propósito do prefeito é este: desestruturar qualquer tipo de movimento e nos desunir. Nenhuma greve em CF surge efeito, fato. Mentira?

Ah claro, a não ser de GM e Comsercaf, pois sem eles a cidade para. Mas que tal todos pararmos? DESUNIDOS, é o que somos. NENHUMA outra paralisação tem funcionado, pois parece que ele tem todos a seu favor, até o judiciário! Hein? Como assim?

E ele tem se aperfeiçoado cada vez mais. Se começou a desunião com esta de GM e Comsercaf recebendo em dia, agora vem com essa de não grevistas e contratados primeiro.

Sou "apenas" um efetivo de secretaria menor que, talvez um dia, receba proventos de Maio. E daí que recebi aviso de corte de água? E daí que meu cartão já esteja com atraso de 1 semana? Idem apara aluguel. E daí que estou com VT com atraso? E daí que estou cheio de dívidas? E daí que sofri ameaça de falta com desconto em contra cheque caso não fosse trabalhar? E daí que não consigo dormir pensando nos meus compromissos não honrados? E daí minha filha com pneumonia e eu pedindo dinheiro emprestado para comprar remédios? E daí eu recorrendo a controlados para não "pirar de vez"?

E daí? E daí?

Não gente, nem SEPE, nem Saúde, nem Justiça... Nada tem nos feito viver com dignidade (dignidade, que piada tão sem graça).

O pior é estar começando a ficar deprimido, recorrer a médicos e perícias (IBASCAF, onde? como?). Estou desistindo de tudo. Se não fosse minha familia e ajuda de amigos não sei o que iria fazer. O momento é desesperador. Noites sem dormir, depressão, desesperança....

E pagamentos escalonados?

E os repasses milionários a certas empresas?

E A justiça é assim tão cega?