ESPECIAL ORÇAMENTO PARTICIPATIVO 2018

ESPECIAL ORÇAMENTO PARTICIPATIVO 2018 | Sugira sua emenda nos comentários. Vote nas enquetes. Dê sua opinião. Ajude nosso mandato a ser verdadeiramente popular e participativo!

quarta-feira, 8 de junho de 2016

BLOG DO VINICIUS PEIXOTO | Rafael Peçanha denuncia à justiça empresa do mesmo dono da Córrego Rico.

Leia a matéria original clicando aqui.



Empreiteira tem recebido quantias suspeitas 
para realizar obras em ruas de Tamoios


O Professor Rafael Peçanha deu entrada nesta semana a uma representação junto ao Ministério Público para investigar a Construtora JM Ltda., empresa cujo proprietário é o mesmo da Córrego Rico. As sedes das duas empresas também ficam no mesmo bairro, em São Pedro da Aldeia.

Consideramos muito suspeito o fato das duas empresas serem do mesmo dono e localizadas no mesmo bairro. Os valores também são estranhos. Só num dia, foram mais de 2,6 milhões para o asfaltamento de uma rua em Unamar que ninguém consegue localizar. A prefeitura precisa ser mais transparente, senão dá a entender que a crise tira o dinheiro do bolso do trabalhador para repassá-lo a empresários amigos – dispara Peçanha.

A representação foi protocolada sob o número 201600532234 e agora aguarda sua transformação em Inquérito Civil pelo Ministério Público.

Quero todos os documentos deste processo 931/2014 e de todas as outras obras realizadas pela empresa. Vamos até o final – concluiu o 
professor.



Nenhum comentário: