ESPECIAL ORÇAMENTO PARTICIPATIVO 2018

ESPECIAL ORÇAMENTO PARTICIPATIVO 2018 | Sugira sua emenda nos comentários. Vote nas enquetes. Dê sua opinião. Ajude nosso mandato a ser verdadeiramente popular e participativo!

quinta-feira, 9 de junho de 2016

As MIGALHAS de hoje...


#Denúncia
As denúncias de perseguição e agressão a diretores do Sepe chegou à Comissão de Direitos Humanos da ALERJ. Os deputados Marcelo Freixo (PSOL), Janio Mendes (PDT) e Marta Rocha (PDT) citaram nominalmente, em seus discursos no plenário, o caso, e irão participar juntos das investigações.

#Denúncia II
Para mim, parece claro que as mentiras do prefeito sobre velórios e Missas são para jogar uma cortina de fumaça e desviar o foco para essas denúncias de ameaças graves contra os sindicalistas.

#Denúncia III
Aliás, o Sepe irá entrar com ações para que o governante prove que tudo o que diz em seu texto é verdade. A abertura da ação será acompanhada de moção de repúdio pelo fato, a ser divulgada para toda a sociedade.

#Buraco
O povo é criativo mesmo. Olha o que fizeram na Avenida Joaquim Nogueira:


#Buraco II
Mas é claro que o prefeito dirá que a culpa é nossa, afinal, o buraco nem estava ali. Ele foi cavado pelo Sepe e a placa foi paga pela oposição.

#Recebendo
Além da Educação, a Saúde, a Fiscalização e muitos outros setores da prefeitura ainda não receberam, mesmo já tendo ocorrido o quinto dia útil no último dia 7, terça-feira.

#Tempo
Um engraçadinho me mandou essa pelo zap: "esse tempo é inimigo dos alérgicos assim como o Alair é inimigo dos servidores". Que maldade.

#Silêncio
A Saúde fez protesto silencioso ontem em frente ao Hospital da Criança em Cabo Frio. Para ver como nem todo o silêncio é omisso. O dos vereadores é.



Nenhum comentário: