ESPECIAL ORÇAMENTO PARTICIPATIVO 2018

ESPECIAL ORÇAMENTO PARTICIPATIVO 2018 | Sugira sua emenda nos comentários. Vote nas enquetes. Dê sua opinião. Ajude nosso mandato a ser verdadeiramente popular e participativo!

quarta-feira, 8 de junho de 2016

As MIGALHAS de hoje...


#Foto
O prefeito criador do governo de 20 anos publicou em seu Blog uma foto minha ontem. Acho que, no fundo, isso é admiração.

#Recebendo
O prefeito prometeu, mas até ontem à tarde os aposentados e pensionistas ainda não tinham visto a cor do dinheiro. Mente fácil esse Alair.

#Multa
O deputado federal Marquinho Mendes (PMDB) chegou a 82 multas do Tribunal de Contas nesta semana. Dá quase uma por cada mês em que atuou como prefeito.

#Igreja
O caso ocorrido na Igreja de São Cristóvão anda gerando grande polêmica, mas não vejo problema algum fiéis reclamarem com o Padre acerca da fala e da participação efetiva de um prefeito que publicamente é descumpridor do Evangelho. Quem somos nós para julgar. Mas eu não estou falindo a cidade e ele sim.

#Enterrando
Acabou a promoção social para o morador que não tem condições para enterrar seus mortos, mas a prefeitura doou jazigo para mulher que ainda nem morreu, só porque apareceu na TV. Fala Sério.

#Falando
Falando nisso, segue o grupo de WhatsApp Fala Sério, bem mais legal do que o Fala Aí da prefeitura, porque, no nosso, você pode denunciar à vontade, falar e ser lido. Mande seu número para nós e participe.

#Transparência
O deputado Janio Mendes trouxe a campanha de coleta de assinaturas para a Lei de Acesso à Informação para dentro do PDT, levando seus coordenadores a palestrarem para os militantes e pré-candidatos, impelindo-os a participar. Quero ver outros partidos fazerem o mesmo.

Um comentário:

Julio disse...

" o prefeito prometeu.... " Rapá aprenda uma coisa: promessa não é documento!