ESPECIAL ORÇAMENTO PARTICIPATIVO 2018

ESPECIAL ORÇAMENTO PARTICIPATIVO 2018 | Sugira sua emenda nos comentários. Vote nas enquetes. Dê sua opinião. Ajude nosso mandato a ser verdadeiramente popular e participativo!

terça-feira, 28 de junho de 2016

As MIGALHAS de hoje...


#Festa
O bairro da Gamboa comemora a festa de seu padroeiro amanhã a partir das 19h na praça Major Terra, iniciando com procissão e Santa Missa, havendo, logo após, Festa externa.

#Supera
Foi um sucesso ontem a edção Cabo Frio do Supera Rio, fórum múltiplo de discussão sobre a necessidade de avanços econômicos e sociais no estado do Rio de Janeiro.

#Janio
O deputado estadual Janio Mendes participou ontem deste evento e de mais 5 reuniões. Anda animado o moço.

#Pagamento
O governo emitiu nota informando que ontem os servidores da Saúde receberiam e hoje os da Educação. São mais de 20 dias além do legal permitido em lei para o acerto do mês de maio.

#Pagamento II
O pessoal da Saúde recebeu mesmo ontem? Tudo certinho? Cartas para a redação

#Ponte
O Sepe e o Sindsaúde, em ato unificado, fecharam ontem a ponte que liga o município de Cabo Frio ao distrito de Barra de São João, município de Casimiro de Abreu. Os trabalhadores reivindicam os pagamentos salariais e uma série de direitos retirados pelo governo Alair.



#Ponte II
Apesar de não ter podido comparecer por compromissos profissionais em Macaé, deixo meu total apoio ao movimento.

#Papel
É vergonhosa a situação do PAM em Cabo Frio. Na porta do banheiro feminino, uma torta caixa de papelão com pedaços de papel higiênico recepciona mães de família. Bem digno, não?

#Novidade
O jornalista Luiz Cláudio, colunista deste Blog, agora tem seu próprio Blog, mas não irá nos abandonar. Basta clicar na barra lateral. Ele já está entre os nossos favoritos. Parabéns!

#Diretor
Foi muito feio o golpe dado pelo prefeito Alair nos diretores que mandaram listas de grevistas para a Seme. É que, na quarta passada, Alair pagou indiscriminadamente alguns poucos servidores, entre grevistas e não grevistas.

#Critério
Muita gente andou quebrando a cabeça no fim de semana para entender qual o critério de escolha para pagamento do governo Alair. Simples: não há critério.

#Critério II
Isso mesmo. O prefeito escolhe quem pagar. Deve ser por sorteio.

#Acia
Gostaria de dar parabéns aos quase 50 empresários que se reuniram na última quinta-feira no auditório da ACIA e que se unirão de novo amanhã. No encontro da semana passada, o grupo tomou posição em favor dos servidores sem salário, já que, com o calote, a prefeitura deixa de injetar milhões no comércio local. Agradecemos o apoio.

#Assembleia
Hoje é dia de assembleia do Sepe-Lagos às 18h na Escola Edilson Duarte. Nela, a categoria da Educação decidirá os rumos da greve.

2 comentários:

Julio disse...

Mesmo tímida a ACIA de Cabo Frio resolveu dar o ar da graça. Aleluia!

Anônimo disse...

Na questao do Governo Estadual, o deputado Janio Mendes, poderá explicar porque votou ou votaram varias vezes a favor de muitas empresas beneficiadas por concessão de isenção fiscal, causando um rombo fiscal nas contas do estado.