sábado, 25 de junho de 2016

As MIGALHAS de hoje...


#Protesto
Na semana que passou, vários grupos de pais e alunos protestaram em seus bairros contra o governo e em favor dos profissionais da educação. Na foto abaixo, o movimento ocorrido na avenida principal do Jardim Esperança.


#Protesto II
O quadro mostra a grande rejeição do poder público e a certeza crescente de que os servidores estão do lado certo.

#Vibrando
Muito engraçada a "vibração" do prefeito Alair Corrêa com a liminar que garantiu a liberação das portas de entrada da Secretaria de Fazenda, bloqueadas pelos servidores em greve na última quinta-feira.

#Vibrando II
Engraçado porque a impressão que se tem é que o prefeito passa o dia todo mexendo na rede social, quietinho, num chalé do Riala, e esquece de administrar a cidade.

#Fundeb
Olha quanta grana foi repassada pelo Fundeb para Cabo Frio no atual governo:


#Recomendando
Quem for á Câmara Municipal de Cabo Frio encontrará, logo na entrada, uma recomendação do Ministério Público sobre a divulgação das pautas das sessões com até 24 horas de antecedência. Vamos cobrar.

#Diários
Como anda a impressão dos diários de classe para o ano letivo de 2016 em Cabo Frio? Já que eles querem tanto o funcionamento das escolas, porque não vemos esses diários nelas? Alguém consegue para mim uma cópia? Aguardo.

#Contagem
Faltam 191 dias para o fim do governo (?) Alair Corrêa, o Fantasma do Ibascaf.

#Cansada
Dia desses, o prefeito que anda mais na rede social do que na prefeitura disse que a sociedade de Cabo Frio está cansada dos falsos líderes. Concordo. O senhor fez uma reflexão sobre si mesmo.


4 comentários:

Julio disse...

FRASE DA SEMANA!
"A população está cansada de falsos líderes.'
Muito legal o computador do prefeito! Ao invés de tela tem espelho.
VENHA 2017!

Julio disse...

Ops, QUE VENHA 2017!

Anônimo disse...

Alguém me diz para onde vai esse dinheiro do Fundeb?

Anônimo disse...

para o bolso do prefeito .