terça-feira, 21 de junho de 2016

As MIGALHAS de hoje...


#Luto
Cabo Frio está de luto diante das mortes trágicas da jovem Priscila, sepultada no domingo, e de Baixinha, personagem popular de Tamoios, brutalmente assassinada ontem. Nossas condolências às famílias e amigos.

#Luto II
É preciso cobrar que as autoridades policiais solucionem o caso do assassinato de Baixinha. Um crime bárbaro e chocante, que precisa de explicações urgentes.

#Escrevendo
Muitas pessoas observaram que o último texto tresloucado do prefeito Alair foi escrito em terceira pessoa. Estaria algum assessor escrevendo no lugar do governante?

#Escrevendo II
Pior do que escrever por ele seria deixar escapar isso, no próprio texto, ao referir-se ao governante como alguém diferente de quem escreve. Mas pior do que isso seria mandar alguém escrever tão mal e de forma tão ofensiva em seu lugar. Seria o cúmulo do fim de linha.

#Chegando
Se a cidade está em "crise", como chegam tantos novos contratados na Saúde e na Educação? Não se fala de outro assunto nos postos e escolas.

#Reforma
O Hospital Otime Cardoso dos Santos, que possui na folha de pagamento mais de 200 funcionários, recebeu uma reforma de mais de 600 mil reais. Remédio e atendimento, que é bom, tem?


#Rodando
Fernando Chagas não para. O rapaz participa, nos próximos dias 23 e 24, do Fórum de Desenvolvimento Cultural do Norte do Rio, integrando a mesa. 

#Abrigo
O abrigo municipal necessita de doações como achocolatado, pão, biscoito, farinha láctea, ovos e verduras. Toda doação é bem vinda, O contato pode ser feito pelo telefone 2646-5665.

#Abrigo II
Quando o abandono da cidade atinge quem mais precisa dela, por questão de sobrevivência, temos, de fato, uma crise de valores e de moral muito grande. Mas há esperança.

#Desabafo
Uma mãe de filho autista postou um desabafo no Facebook. No texto, ela culpa o prefeito Alair Corrêa pela greve da Educação, que tem gerado efeitos psicológicos graves em sua filha. Compartilhamos da dor da mãe em questão e prometemos lutar para que nunca mais ela precise passar por essa situação.

#Contas
O papo que rola na Câmara Municipal é que as contas do ex-prefeito Marquinho Mendes já estão nas mãos do presidente da Casa, Marcello Corrêa, filho do atual Chefe do Poder Executivo. Por que elas ainda não foram colocadas para votação? Cartas para a redação.

#Pizza
Você lembra do Mamma Flora? Eu lembro e sinto saudades. Quem quiser recordar esse sabor, a "Mamma" Teresa Samerson estará realizando festivais de pizza todas as quartas-feiras no Moto Clube do Braga, que fica próximo à Universidade Estácio de Sá. Imperdível.

#Vitória
Aliás, quase em frente ao Moto Clube fica também o Mercado Vitória, cujo dono faz parte da investigação do Caso do Bucho de Ouro, referente a compra emergencial de merenda escolar em 2013. O assunto está na Polícia Federal e a denúncia foi do CAE - Conselho de Alimentação Escolar de Cabo Frio.

#Vídeos
Estão bombando na rede social os vídeos de professores falando de suas situações pessoais caóticas com os atrasos e calotes nos salários e direitos. Já tem até reportagem da Inter TV. É isso aí - a verdade é para ser dita.

2 comentários:

Anônimo disse...

Todo mundo sabe em Cabo Frio quem posta as bobagens no Blog do pior prefeito do Brasil, pergunta ao ex-genro número um. Agora as contratações em Cabo Frio é puro acordo políticos com os piores vereadores do Brasil, principalmente no segundo distrito, transação com o sobrinho, atenção Tamoios, cuidado com esse menino. Já estão gastando por conta do novo governo. Cabo Frio nunca deu certo com esse prefeitinho de m...., um grande enganador.

Anônimo disse...

Não espanta"a reforma "do hospital do jardim custar mais de 600 mil(tinta cara diga-se de passagem )sendo a empreiteira do seu mais novo amado genro juninho