ESPECIAL ORÇAMENTO PARTICIPATIVO 2018

ESPECIAL ORÇAMENTO PARTICIPATIVO 2018 | Sugira sua emenda nos comentários. Vote nas enquetes. Dê sua opinião. Ajude nosso mandato a ser verdadeiramente popular e participativo!

quinta-feira, 2 de junho de 2016

As MIGALHAS de hoje...

#DEAC
O DEAC tem sido reconhecido como o espaço mais indigno para a população de Cabo Frio na Saúde municipal. Ali se autorizam exames, mas a fila possui idosos, um corredor pequeno e sem ventilação. Tombos e quedas devido a uma escada no meio do caminho são constantes, até porque o piso é irregular. Basta dar um pulo lá pela manhã e ver o desespero.

#LAI
Ontem aconteceu na OAB o lançamento do Projeto de Lei de Iniciativa Popular de regulamentação da Lei de Acesso à Informação em Cabo Frio. Hoje já começam as coletas de assinaturas na Praça Porto Rocha e em frente à Câmara Municipal.

#Decisão
Hoje provavelmente acontecerá a votação do empréstimo na Câmara. Ontem a Comissão de Constituição e Justiça aprovou o projeto por 4 votos a 2. 

#Decisão II
Votaram a favor Paulo Henrique Corrêa, Vinicius Corrêa, Emanoel Fernandes e Dr. Taylor. Votaram contra Luís Geraldo e Eduardo Kita.

#Decisão III
Com isso, esse parecer deve subir à sessão de hoje ou tornar-se um parecer conjunto para a aprovação final. Só que não, porque a população não vai deixar.

#Mulher
Neste tempo de violência contra a mulher, iniciou ontem o curso de formação política feminino na OAB. Todas as terças e quintas a partir das 13h.

#Fala
O Grupo de WhatsApp Fala Sério continua de vento em popa. Para participar basta mandar seu número para nós por comentário ou e-mail.

#Contagem
Só para manter a tradição, faltam 213 dias. Você sabe para quê.

#Palmas
Ontem rolou evento no Riala para comemorar o aniversário do prefeito. Dizem que teve vereador juntinho.

4 comentários:

Anônimo disse...

Seguimos firmes na contagem: faltam 213 dias! O fim está próximo! #forçacabofrio #byefantasmadoibascaf

Julio disse...

Imagine se eu vou dar um pulo no DEAC. Tô fora! Só vê idosos sendo maltratados no " transporte público " me enjoou completamente.
Uma pena que no " transporte público " ninguém em Cabo Frio ninguém fique ndignado.

Anônimo disse...

Seu Julio, não sei o que é pior, só quem foi ou vai no DEAC pedir autorização para exames, sabe o que se passa. Na última segunda-feira, eu estava nas escadas - pois a fila já não dava para ficar no corredor que é pequeno e duas senhoras foi literalmente com a cara no chão, pois o piso tem um ressalto e as pessoas nem dão por conta, pois fica preocupadas em perder sua vez. Sem contar o "pau" que rola, pois sempre tem um esperto que quer passar a vez. Não vou me identificar por um simples motivo, estou aguardando a liberação de uma exame, e o pessoal pode ficar com raiva e "perder" meu pedido....rsrsrsrs

Julio disse...

Anônimo do dia 03 de Junho das 11:19, " Seu Júlio " achei o maior barato.
Mas não se trata de um " campeonato " de desumanidade. Os espaços oferecidas em ambos os casos são desfavoráveis.
Eu sou da seguinte opinião: nem melhor e nem pior. Apenas respeitar!

PS. Esse Júlio sou eu mesmo. Em carne osso e sem um tostão
É porque ontem me perguntaram ( uma pessoa muito querida) se esse que fala de transportes era eu.
Falo mesmo! Desde sempre!Só da eu. Se eu não falar quen vai falar. Tem que quebrar esse silêncio! Não tenho medo de "raiva" , pelo contrário, as " raivas" alimentam a minha fome para buscar a verdadeira dignidade. Quem gosta de lixo e saco de lixo. Direitos são direitos.
E para aqueles que não gostam eu só lamento!