ESPECIAL ORÇAMENTO PARTICIPATIVO 2018

ESPECIAL ORÇAMENTO PARTICIPATIVO 2018 | Sugira sua emenda nos comentários. Vote nas enquetes. Dê sua opinião. Ajude nosso mandato a ser verdadeiramente popular e participativo!

segunda-feira, 23 de maio de 2016

Sepe realiza ato e inicia nova greve de 72h hoje. Sindicaf e Sindsaúde têm assembleia amanhã. Servidores municipais estão com salários atrasados há pelo menos 17 dias.

O Sepe inicia hoje nova greve de 72h e realiza ato nas ruas em protesto pelo não pagamento de todos os profissionais da Educação. Apenas parte da Saúde recebeu também. As demais categorias, excluídas Guarda Municipal e Comsercaf, estão totalmente a ver navios: ninguém viu a cor do dinheiro ainda. Vamos juntos para as ruas?


O Sindcaf e o Sindsaúde convocam para assembleia amanhã, 17h30min no Clube Progresso e a pauta é a retirada de tantos direitos dos trabalhadores, incluindo o salário, mas não apenas isso. Faltam adicionais; parcelas do décimo-terceiro; vale-transporte; aposentadoria e muito mais. Aliás, o que tem? Fica mais fácil listar. Vamos à luta?

2 comentários:

Anônimo disse...

O prefeito só tá pagando quem ele quer, na educação não foi só quem trabalha nas escolas que não recebeu não.. A desculpa e pq não pode pagar com o fundeb.Não são professores tb?

Anônimo disse...

Rafael, tem escola convocando professores para reunião "urgente" e informando que a "determinação" da secretaria é DEMITIR contratado grevista e cortar o ponto dos concursados. Pode isso? Essa atitude não constitue assédio moral?