quinta-feira, 19 de maio de 2016

PERDEU | Prefeito de Cabo Frio é condenado na justiça por não cumprir sentença que garante direitos a moradores de loteamentos.

O prefeito Alair Corrêa foi condenado a multa diária de dez mil reais por se negar a cumprir sentença que determina a prestação de serviços públicos em loteamentos de Tamoios. Os presidentes de Associações serão igualmente multados nos casos de novas notícias de descumprimento. Há ainda previsão de confisco de bens até o valor de 400 mil reais.

O drama dos loteamentos aos quais são negadas políticas públicas  essenciais é histórico e longo. Urge tratar o assunto com a coragem e a seriedade necessárias. Sou totalmente a favor dos moradores de loteamentos que buscam seus direitos e contra qualquer entidade ou indivíduo que se coloque contrário a essa luta justa


5 comentários:

Anônimo disse...

Me explica...se pagamos IPTU, mesmo morando em loteamentos, não deveria termos os serviços também da Prefeitura???

Anônimo disse...

Professor, este prefeitinho de m? nunca respeitou a nossa tão frágil e desmoralizada justiça, não esqueçamos que todo porcaria de politico no brasil com cargos eletivos tem imunidade, eles fazem as leis em beneficio próprios.
O povo seja de qual grau intelectual e financeiro ou até o pior, se ferram na mão dessas m?, não é atoa que congresso nacional brasileiro ( letras minusculas mesmo ) é o pior do mundo, vergonha nacional. Quando o povo ficar sabendo que saiu uma quadrilha e entrou outra, que são os mesmos que estavam antes, que foi trocado seis por meia duzia de aloprados.
O Brasil esta 100 anos atras de qualquer pais da Africa.

Anônimo disse...

Deve ser pra isso o emprestimo

Anônimo disse...

Hoje cabo frio tem funcionários de várias categorias, graça a desgraça desse prefeitinho. Funcionários de primeira são os da guarda, saúde e consercaf.Os funcionários de segunda categoria são os professores. Os de terceira categoria são os de secretarias desprestigiadas e com nenhum poder de pressão. Os ultimos até agora não viram a cor do dinheiro. Covardia demais.

Anônimo disse...

Tem q começar a fazer com esses maus políticos igual na Ucrânia o povo pegar e jogar eles no lixo,se fizer com um vira febre