ESPECIAL ORÇAMENTO PARTICIPATIVO 2018

ESPECIAL ORÇAMENTO PARTICIPATIVO 2018 | Sugira sua emenda nos comentários. Vote nas enquetes. Dê sua opinião. Ajude nosso mandato a ser verdadeiramente popular e participativo!

sexta-feira, 27 de maio de 2016

OUVIDORIA - Bagunça na praça.


Bom dia Esta cidade é terra de ninguém...ontem uma pessoa montou um "parque" inflável na praça do teatro, uma coisa enorme, sem autorização, puxou luz do poste em cima do gramado e disse que vai ficar lá. Não pagou nada aos cofres públicos, não recolheu um imposto. E está lá... questionado quem o autorizou, ele disse que foi um pré-candidato a vereador. Esta cidade está largada.

[a cidadã denunciante preferiu não ser identificada].

COMENTÁRIO: o governo Alair é tão ruim que até pré-candidato faz e fala o que quer sem ninguém fazer nada. É claro o crime eleitoral; o abuso de autoridade e o total fechar de olhos para a legislação municipal. Brincadeira. Ainda bem que agora faltam 219 dias.

3 comentários:

Anônimo disse...

Cade o tão eficiente coordenador de postura, só serve para pequenos ambulantes ou também esta pulando do barco, essa postura de Cabo Frio é também uma sacanagem só, não fiscalizam nada, fingem.

Julio disse...

Que legal! Funciona ate quando?
Eu vou falar para a minha irmã levar a minha sobrinha para brincar nesse " parque".
Não tem nada para criança se dividir nesta Roça iluminada.

Anônimo do dia 27 de maio, eficiente coordenadoria de postura? Ta de brinka né? Você quis dizer: ineficiente. Essa coordenadoria de postura , parece golfinho em praias de países tropicais. Ou seja, só aparece de vez emquando. E tem alguma coisa eficiente nesse governo?

Julio disse...

Acabei de ter uma idéia para arrumar uma grana, após assistir uma propaganda na TV de uma cadeira massageadora e vibratória.
Eu vou comprar uma e colocar na calçada em frente à minha casa e cobrar de quem quiser ter uma hora de relaxamento. Bagunça geral nas calçadas da cidade mesmo.
Poder público não se faz presente.
Povo pede lei, mas cumprir que é bom nada. Só reclama quando quer atingir os seus objetivos. Ainda reclamam de políticos.
Mas como eu respeito a mobilidade dos pedestres,o direito de ir e vir de todos, sei que calçada não é estaciomento e muito menos extensão de comércio, eu não vou fazer isso.
Diferentemente de muita gente da cidade, não olho para o meu próprio umbigo. E tento, pelo menos.. viver em sociedade. Sendo sabedor que é difícil na minha cidade.
Cabo Frio ta ficando tão chato!