quarta-feira, 18 de maio de 2016

Nota do Sepe-Lagos

Novamente o governo municipal vem a público mostrar total falta de respeito pelos profissionais da educação,  que continuam sem um calendário de pagamento,  sem as duas últimas parcelas do décimo terceiro atrasadas, sem o 1/3 de férias,  sem o vale transporte,  sem a liberação das aposentadorias e com todos os seus direitos negados.

Falar que os profissionais da educação não tem respeito,  nem solidariedade para com os alunos da rede, seria cômico, se não fosse trágico e irresponsável,  pois o governo quer manipular a opinião pública contra os profissionais da educação,  querendo que os mesmos exerçam suas funções gratuitamente. 

As escolas estão sem infraestrutura,  muitas faltando professores e com profissionais sendo assediados e desvalorizados por este governo irresponsável que não coloca a escola pública como prioridade. 

O SEPE é o representante legítimo da categoria e é apartidário, não fazendo parte de nenhum governo e repudiando qualquer político que queira pegar carona ou se promover com o movimento da classe trabalhadora. 

É público e notório o esforço dos governos em partidarizar e criminalizar a luta legítima dos trabalhadores e trabalhadoras da educação, na tentativa de desconstruir uma luta justa. 

A máscara caiu prefeito!

A população já percebeu quem é o verdadeiro inimigo da educação de Cabo Frio!

Sepe-Lagos

Um comentário:

Anônimo disse...

e o nosso 13 salario voces nao fazem nada ?