quinta-feira, 5 de maio de 2016

Nossa coluna semanal na Folha dos Lagos | Um coronel e seu modelo


3 comentários:

Anônimo disse...

Tenho 56 anos e nesta terra já vi muitos politicos iguais a voce mudarem totalmente quando chegam lá. Ou por que não puderão fazer tudo que diziam antes ou porque entraram no jogo. Vamos ver, mas gostaria de ver voce lá só pra conferir mais um...
Jorge

Anônimo disse...

Puxa que beleza,que beleza de texto. Eu me considero privilegiada, por ter entre meus amigos alguém tão jovem, inteligente, esperto e bom de caneta.Parabéns por mais esse dom.

Anônimo disse...

Cabo Frio em termo de humilhação só perde para a Câmara de Deputados Federal, esses políticos de m..... PMDB não é partido é um câncer para o Brasil, independente de quem é o presidente da hora, se não entrar no esquema da propina, dança, pode ser qualquer partido PT, PSDB, PR ou outro, o PMDB controla tudo no país, estão agora de olho gordo na grande reserva financeira, para divisão entre os aliados, que são sempre os mesmos, foram com Itamar, Fernando Henrique, Lula e Dilma, não governa, na minha opinião a roubalheira esta com o PT, depois do golpe, vão ser mais de vinte partidos a roubarem o nosso suado dinheiro.Não existe título para tanta cara de pau da pior classe gente, que são hoje os Deputados Federal, não esquecendo o Congresso Nacional todo.O PMBD é o primeiro ministro do Brasil, sem ele o pais não anda, travaram tudo, é uma vergonha sem limites.