sexta-feira, 13 de maio de 2016

NÃO VAI VENDER NOSSO FUTURO | Junto ao deputado Janio Mendes, ingressamos hoje com Ação Popular contra a contratação de empréstimo irresponsável pelo prefeito Alair Corrêa.

Hoje, dia 13 de maio, no qual celebramos os 128 anos do fim jurídico da escravidão no Brasil, eu e o deputado estadual Janio Mendes (PDT) fomos ao Fórum de Cabo Frio assinar e dar entrada em uma Ação Popular que pede à Justiça que impeça o prefeito Alair Corrêa (PP) de contrair um empréstimo de 200 milhões de reais junto a instituições financeiras. O processo recebeu o número 0007358-22.2016.8.19.0011 e qualquer cidadão pode consultar seu andamento através do site oficial do Tribunal de Justiça. 



O objetivo do prefeito, diz ele, é saldar dívidas que ele mesmo criou.

Com a proximidade das eleições, entretanto, não tenho dúvidas de que ele não vai pagar nada nem ninguém e vai gastar tudo na campanha, já que o prefeito faz sempre aquilo que não fala e realiza aquilo que diz não fazer.

Os seus e os meus filhos não pagarão a conta desse governante nefasto, enquanto ele curte sua rica aposentadoria no Riala.

Após escravizar o trabalhador por 20 anos, não deixaremos que este senhor torne nossa cidade escrava por mais 20, comprometendo nossa receita e nosso futuro.

Publicamos abaixo, na íntegra, a petição que impetramos, e já estamos aguardando a liminar que impede essa irresponsabilidade. Não tem meio termo: ou a gente se omite, ou tem coragem sempre.











Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns Rafael e ao Deputado Janio Mendes pela iniciativa e coragem.
Cade os vereadores dessa cidade que deveriam estar trabalhando em prol do povo?