quarta-feira, 25 de maio de 2016

Em assembleia geral extraordinária lotada, servidores fecham avenida e decretam greve geral em Cabo Frio a partir de segunda-feira.

Em assembleia geral extraordinária lotada, realizada ontem no Clube Progresso pelo Sindicaf, servidores decidiram decretar greve geral em Cabo Frio a partir de segunda-feira. Ao final do encontro, todos se dirigiram à Avenida América Central, nas proximidades do Assaí Atacadista, e fecharam a pista em protesto contra o governo que nega a todos seus direitos mais fundamentais, como férias, décimo-terceiro, salários corretos, aposentadoria, vale-transporte e muito mais.



Tive a oportunidade de ser o primeiro a falar após os informes da direção (FOTO) e fui claro com os companheiros: a briga na justiça e nas redes sociais é fundamental, mas nada supera o efeito de ir para as ruas, e é isso que deveríamos fazer. O clima de apoio ao tema era evidente e parecia claro que não havia outra saída que não fosse o que acabou acontecendo. Na fala ainda, tive espaço solicitado pela direção para falar sobre o empréstimo que o prefeito Alair Fantasma do Ibascaf Corrêa deseja contrair e da Ação Popular que ingressei, junto ao deputado Janio Mendes, para impedi-lo.


Nenhum comentário: