ESPECIAL ORÇAMENTO PARTICIPATIVO 2018

ESPECIAL ORÇAMENTO PARTICIPATIVO 2018 | Sugira sua emenda nos comentários. Vote nas enquetes. Dê sua opinião. Ajude nosso mandato a ser verdadeiramente popular e participativo!

sábado, 21 de maio de 2016

Educação de Cabo Frio para novamente por 72 horas em protesto contra os desmandos do prefeito Alair Corrêa.

Em assembleia realizada na última quinta-feira na Escola Edilson Duarte, os profissionais de educação decidiram novamente realizar paralisação de 72 horas na próxima semana, em protesto contra uma série de retirada de direitos pelo prefeito da cidade: aposentadorias, vale-transporte, décimo-terceiro salário e outros.

Muitos servidores da pasta ainda não viram a cor do dinheiro do salário referente ao mês de abril, que deveria ter sido pago até o dia 6 deste mês, conforme determina a CLT, legislação nacional.

O décimo-terceiro foi parcelado em 5 vezes e os educadores não vêem a cor do dinheiro de parcela alguma desde o final de março.

Confira a programação:



3 comentários:

Anônimo disse...

Não é só a Educação que está sem pagamento, TODOS os concursados/efetivos da Saúde, também ainda não receberam seus proventos de Abril/16, até a data de hoje (21/05/16).

Anônimo disse...

Placar da covardia:
22 x 0
Vinte e dois dias sem salário.
E ninguém se importa.
E ninguém faz nada.
Covardia.

Anônimo disse...

Cadê o ministério público que não faz nada? Que não se mexe? Pq tem poder p isso, mas não faz...
Foi ganho na justiça que o prefeito tem que pagar até o dia 5 mas cadê? E o descumprimneto da lei? Pq ele sempre se safa do MP?
Garanto que o fantástico iria descobri rapidinho
...