ESPECIAL ORÇAMENTO PARTICIPATIVO 2018

ESPECIAL ORÇAMENTO PARTICIPATIVO 2018 | Sugira sua emenda nos comentários. Vote nas enquetes. Dê sua opinião. Ajude nosso mandato a ser verdadeiramente popular e participativo!

sexta-feira, 27 de maio de 2016

As MIGALHAS de hoje...


#21
O quinto dia útil do mês de maio foi o dia 6. Esse era o prazo legal para todo trabalhador recebesse o salário referente ao mês de abril. Mas eu não recebi até hoje, 21 dias depois.

#21 II
E não só eu: todo o Colégio Municipal Rui Barbosa e também todo o Colégio Municipal Elza Bernardo está a ver navios, assim como outros muitos servidores da Saúde, Educação e outras áreas. Isso é digno?

#Tapetes
A confecção dos tapetes de sal de Corpus Christi ontem foi um verdadeiro encontro de políticos da cidade. Dava para fazer uma sessão extraordinária na Praça. Mas é claro que eles não iriam querer.

#Empréstimo
Falando nisso, é forte a possibilidade de que o parecer da Comissão de Constituição e Justiça suba a plenário na sessão desta terça-feira. Se subir sem requerimento de urgência/discussão única, vai ser apreciado e encaminhado à Comissão de Finanças, Orçamento e Alienação. Mas o papo é que o interesse do governo é finalizar na terça mesmo.

#Empréstimo II
Estaremos lá e garanto que toda a cidade, sindicatos e associações também. Não vai passar.

#Empréstimo III
Aliás, por que o grupo Alair (ou o que restou dele) é contra o empréstimo em Arraial do Cabo e a favor em Cabo Frio?

#Tiradentes
O instituto que elegeu o vereador Vanderlei Bento como o “mais atuante” em Cabo Frio tem o nome da praça da prefeitura de Cabo Frio: Tiradentes. Interessante.

#Urso
Chegou o período dos vereadores ursos em Cabo Frio: eles hibernam 3 anos e meio e agora acordam. Garanto que é apenas para comer e dormir de novo.

#Alunos
A participação dos alunos tem sido um destaque nos últimos atos do Sepe, desde segunda-feira. Na quarta, no Jardim Esperança, os jovens e os professores do Colégio Elza Bernardo deram um show. Parabéns.

#Desafio
No dia 25 de maio todo o mundo celebrou o Dia do Desafio. Como foi uma quarta-feira, haverá domingo, dia 29, um evento para celebrar e desafiar na data. Será na Praça Paulo Gil, ao lado do antigo CRIAM, na Avenida Wilson Mendes, a partir das 8h. Quem corre e quem não corre pode comparecer.


Um comentário:

Anônimo disse...

Se Wanderley Bento, foi eleito o vereador mais atuante(kkkk) O Reinan Santos deveria ganhar o Quikito de Ouro.