ESPECIAL ORÇAMENTO PARTICIPATIVO 2018

ESPECIAL ORÇAMENTO PARTICIPATIVO 2018 | Sugira sua emenda nos comentários. Vote nas enquetes. Dê sua opinião. Ajude nosso mandato a ser verdadeiramente popular e participativo!

quarta-feira, 25 de maio de 2016

As MIGALHAS de hoje...


#Ato
A greve de advertência da educação em cabo Frio, marcada para durar 72h, se encerra hoje, com ato no Jardim Esperança. Será uma aula pública marcada para 9h. Às 18h, assembleia da Escola Edilson Duarte.

#Manobra
Os bastidores do governo já dizem que o prefeito Alair Corrêa poderá desistir do empréstimo sob a égide da chamada Lei Crivella (que na verdade é uma resolução) e buscar grana a partir da aprovação dada pelos vereadores no ano passado, a partir da legislação comum.

#Manobra II
Se isso acontecer será uma enxurrada de críticas da população ao Legislativo, até porque tem parlamentar se fazendo de oposição hoje que votou a favor do prefeito á época – que não faz tanto tempo assim.

#Ocupou
O Sepe ocupou a Câmara Municipal de Arraial do Cabo porque o prefeito quer fazer empréstimo por lá também. Boa.

#Pressão
Diretores de escola têm pressionado servidores a não aderirem à greve, com ameaças ligadas a possíveis punições, retaliações, demissões e não renovação de contratos. Que exemplo hein.

#Apelido
Você não entendeu porque o prefeito tem sido chamado por esse apelido? Clique aqui e relembre.
  
#Roleta

O que o prefeito tem feito com os servidores é uma verdadeira roleta russa. Ele gira o tambor da folha de pagamento e, na sorte, sai quem é pago (com erros) e quem não é. Mortal.

#Mortes
A morte da jovem Rayzza se junta a outros assassinatos frios e chocantes de mulheres em nossa cidade. A polícia precisa se esmerar nos esclarecimentos dos casos e o povo precisa se articular por justiça, cobrando das autoridades. Nossos profundos sentimentos aos familiares

#Jucá
O diálogo do agora ex-Ministro Romero Jucá, do PMDB, é escandaloso. O Senador Delcídio Amaral foi preso por algo bem semelhante. Se nada ocorrer com ele, o Brasil vira mais comédia do que já é na imprensa internacional.

Nenhum comentário: