quinta-feira, 12 de maio de 2016

As MIGALHAS de hoje...


#Expectativa
É grande a expectativa pela votação de hoje na Câmara Municipal de Cabo Frio. Trata-se da autorização para que o Executivo contraria empréstimo em torno de 200 milhões de reais. A população é quase totalmente contrária.

#Expectativa II
Boa parte dos vereadores é formada por pré-candidatos à reeleição e seus partidos cobrarão suas posições na manhã de hoje. Talvez alguns paguem com a expulsão, e, consequentemente, com o fim do sonho de estar neste mesmo plenário ano que vem.

#Urgência
A retirada do pedido de urgência do projeto não quer dizer nada. Ele poderá ser tramitado em discussão única na Comissão de Constituição e Justiça ou em próxima oportunidade com urgência, mediante requerimento de 1/3 de vereadores. Logo, os trabalhadores não podem descansar na fiscalização desse imbróglio.

#Fora
Um site que trata sobre política noticiou ontem uma decisão da Ministra Luciana Lóssio, do TSE, sobre a inelegibilidade do ex-prefeito Marquinho Mendes.

#Fora II
Já no STJ, um recurso do prefeito Alair Corrêa foi negado e o mantém inelegível.

#Fora III
A eleição vai ser no W.O.?

#Rodando
O produtor cultural Fernando Chagas está rodando a Europa com a noiva Aline Cantia. Os dois participam da caravana Abrapalavra e se encontram neste momento em Barcelona. Boa sorte ao casal, vocês merecem, pela competência e simplicidade.

#Baderna
Quando Alair e seus "seguranças" entraram na Câmara em 2010, numa "manifestação" pela sua "posse", os mesmos portariados governistas de hoje (à época, provavelmente, desempregados) não acharam que era uma baderna. Você lembra? Não? Então clique aqui.




Um comentário:

Julio disse...

Mas quem vai vencer as eleições de 2016 no W.O na cidade pagode? Imagine as eleições sem o " casal 20"? Será?