ESPECIAL ORÇAMENTO PARTICIPATIVO 2018

ESPECIAL ORÇAMENTO PARTICIPATIVO 2018 | Sugira sua emenda nos comentários. Vote nas enquetes. Dê sua opinião. Ajude nosso mandato a ser verdadeiramente popular e participativo!

quinta-feira, 19 de maio de 2016

A orla de Tamoios: uma saga de desatenção.


O descaso com a orla de Tamoios é histórico e vem de décadas em nossa cidade. Uma praia selvagem, com forte apelo histórico, precisa de um projeto permanente e amplo de investimento turístico e de lazer para a população. Fechar para que o povo vá aos fins de semana é bom, mas cuidar, para que todo o povo da cidade e de fora dela conheçam a grandiosidade cultural e histórica de Tamoios é o que precisa ser feito para de fato avançarmos.

4 comentários:

Anônimo disse...

Trágico. Infelizmente não é apenas a orla que sofre descaso.. é Tamoios por inteiro. Lixo por todo lugar. A rodovia Amaral Peixoto está mais de 60% sem luz. Na minha rua que tem quase 1km de extensão, não tem mais do que 4 postes de luz... Se Bem que, nem mesmo a prefeitura(prédio) anda tendo energia elétrica ......

Anônimo disse...

Caramba! fechar a Praia??? no mínimo o Prefeito piruquinha ou Saruê, vai querer vender a orla para algum empresário.

Anônimo disse...

Movimentos e associações de Tamoios, acordem!!!

Anônimo disse...

Podemos colocar nessa conta, toda a cidade de Cabo Frio sem exceção, do Forte São Mateus até a ponte de Santo Antonio, cidade em estado de calamidade pública, nem o jardim ou melhor o piscinão em frente ao big apartamento do pior prefeito do mundo.