quarta-feira, 13 de abril de 2016

PERDEU | Governo Alair perde recurso e agravo na Justiça, terá de pagar servidores no quinto dia útil e ainda poderá ter contas bloqueadas.

O setor jurídico do Sepe acaba de nos informar em primeira mão que o governo Alair Corrêa perdeu o recurso e o agravo que interpôs no Tribunal de Justiça contra a decisão de primeira instância que determina o pagamento dos servidores municipais no quinto dia útil. Derrotado três vezes, o prefeito agora será alvo de uma ação do mesmo corpo jurídico que pedirá o bloqueio das contas da prefeitura enquanto a decisão não for cumprida.

O processo é específico para a Educação, por ter sido aberto pelo Sepe, mas, caso a decisão seja favorável, poderá servir de jurisprudência para que se estenda às demais categorias.

5 comentários:

Anônimo disse...

Como sempre, aplausos ao SEPE. Brigou na justiça. Lutou e conseguiu.

Outros foram pelo medo deste governante em relação à paralisação de serviços essenciais, o que também garantiu proventos em dia a alguns setores (Comsercaf e GM). Justo, claro! Saúde também recebeu proventos? Não sei, mesmo. Mas se é essencial, mesmo com erros, receberam. Mas justo.

Porém justo mesmo seriam TODOS os servidores municipais com seus proventos em dia.

Se há jurisprudência, cadê o sindicato?!?! Movimentar-se-á agora?


Anônimo disse...

Placar da vergonha : 14 x 0 - 14 dias sem salário.

Anônimo disse...

Vcs realmente acreditam que ele vai pagar?
Sinceramente... perdi minha fé nisso! 3 meses de greve que na.minha opnião e na de muita gente nao deu em nada!

Anônimo disse...

o sepe ganha mais nao leva nada nada e morre na praia o prefeito nao vai pagar ate o quinto dia e nao vai acontecer nada

Anônimo disse...

ainda falta mais de 200 dias para os funcionarios pubricos e a populaçao
de cabo frio se livrar desta praga que se instalou na prefeitura de cabo frio fora da prefeitura e muito pouco tinha que sumir para bem longe de cabo frio se alair tivesse vergonha mudaria de cabo frio e ainda quer se reeleger
continuar prefeito isso deve ser piada