quarta-feira, 13 de abril de 2016

OPINIÃO | Rotular para Atacar | Por Juarez Volotão*

Em terras sucupiranas impera a prática espúria dos ataques pessoais. 

Vamos rotular para atacar!!!

Tentam desenfreadamente descredibilizar nomes - e marcas - criando apelidos, estorinhas, contos do vigário, lendas urbanas ou até mesmo estereotipando pessoas correlacionando a sua profissão. 

Que dignidade né minha gente?!? 

Os escroques que defendem o indefensável atacam sistematicamente quem quer que se levante, opine, pense, faça o cidadão pensar, raciocinar e apresente uma forma diferente da prática coronelista aplicada pelo sistema político municipal e nacional.

Como não possuem argumentos de defesa - defender o impossível? - e muito menos o que mostrar ( prestação de serviços ), partem para as agressões pessoais, vulgarizam o debate, jogam a discussão política lá embaixo, nivelam pelo que enxergam no espelho e saem pelas mídias sociais fazendo o que deveriam fazer em seus banheiros, defecam por todos os lados. 

Atacam pessoas simplesmente por pensarem diferente.

Desvirtuam o assunto, aniquilam - ou tentam - a ideia, partem para o QG da mente diabólica e ordenam que o exército de portariados fakes e fantasmas partam para a guerra, contra aquela pessoa.

Cada hora um, cada um em um tempo, cada tempo um nome que ameace a perpetuação ao poder pelo poder. 

O rei momo desfila suas abobrinhas em verdadeiras alegorias do horror a serviço do mal, da vaidade e da manutenção de sua boquinha, é claro. 

Invejam os que pensam, já que os mesmos apenas aprenderam a obedecer. 

Rotulam os que fazem, pois os mesmos apenas copiam e executam ordens supremas.

Súditos doentes de uma monarquia mofada de um reinado de fantasia, que agora virou realidade e possui prazo de validade.

Você também pode me acompanhar assistindo ao Programa "Falando Francamente", comigo, toda Quarta as 18h na Jovem TV - Canal 08, Costa do Sol ( TV a cabo ) e ainda assistir pelo meu Canal no Youtube: 
Aguardo você!!!

Juarez é jornalista e escreve nesta coluna todas as quartas-feiras.

Nenhum comentário: