quarta-feira, 20 de abril de 2016

EDITORIAL - O Mito.


Dia desses, um portariado bajulador do prefeito Alair Corrêa disse publicamente que ele era um mito.

Eu concordo com ele.

O mito é o contrário da verdade. O mito não existe. O mito é algo que se conta para colocar medo nas criancinhas. O mito é uma imaginação sobre uma realidade que é bem pior do que se imagina. O mito é a mentira. O mito é algo que se apresenta e que se diz em oposição ao real. O mito é a promessa não cumprida, o sonho jamais realizado, o irreal, a anedota, o que se conta pelas ruas e faz as pessoas rirem ou se assustarem, por já saberem não ser verídico.

Cabo Frio, porém, acreditou nesse mito e fez com que ele cumprisse uma única promessa: a de que governaria por 20 anos. 

Finda-se este mito, que o povo fez realizar-se, em outubro deste ano. É responsabilidade nossa; cabe ao cidadão de hoje, tenha ele vivido ou não, participado ou não deste causo, dar-lhe cabo, fim e tchau. 

Bom dia!

4 comentários:

Anônimo disse...

Mito em fazer m...., não é toa que é o pior prefeito do Brasil, a Câmara de vereadores é pior dos últimos 100 anos, nada na Prefeitura e Câmara de Cabo Frio não presta, são tantas incompetências, tal pai prefeito e filho presidente, só isso basta de tanta porcaria.

suzam Irene disse...

Alair correia é um fantasma fingindo se de governante

Anônimo disse...

Cadê o 13 salário Prefeito?

Julio disse...

E por falar em portariado bajulador, a bolsa de Hong Kong que abriu em baixa ontem, com toda a certeza hoje deve ter aberto em alta de uns 1000% após uma entrevista de um "cientista político" com uma "forte queda" puxasacal para o lado do prefeito em um programa na hora do almoço em uma rádio local. Imagine ouvir essa entrevista na hora do almoço. É indigestão na certa, por causa do cidadão que é muito indigesto.