quinta-feira, 28 de abril de 2016

Contagem regressiva para o "Tchau Querido".

Faltam 248 dias para o fim do pior governo da história de Cabo Frio. Em 97, ele tomou posse e disse que governaria por 20 anos. É hora de dar um tchau, querido.

3 comentários:

Julio disse...

Eu sou mais uma contagem regressiva de uma bomba do que essa contagem. Uma tortura! Mas se for por falta de Deus....ta cedo tchau, fica mais ate logo!
Pior governo? Que governo, colega ? O dia que isso aí for governo eu sou o maior astro de Hollywood.

Galera, durante os 20 anos nunca me senti em uma " zensala " e muito menos em uma " escravidão ". Não arrastei " correntes" pra ninguém Não usei corrente nos tornozelos , não levei chibatadas, paguei as minhas contas, sempre fui o senhor dos meus dominios e se sempre falei o que eu sempre quiz e fiz o que tinha vontade. Sempre mandei na minha " senzala " - apenas aturando um " senhorzinho' -, por culpa de muitos que não sabem escolher.
Mas quem quiser me dá chibatadas com maços de cédulas de Cinquenta ou cem reais eu posso ser um "escravo".
Estou precisando pagar as minhas contas.

Anônimo disse...

Lembrei de algo agora que acho divertido compartilhar. Se lembram quando esse prefeito perdeu a penúltima eleição? Então, nos anos seguintes a gente encontrava na rua carros com adesivos: "Votei em Alair por amor a Cabo Frio". É... O tempo passa!

Julio disse...

Anônimo do dia 29 de abril das 19:08 eu lembro do adesivo: " votei em Alair por Amor a Cabo Frio ". Hoje em dia deveria usar um adesivo: Desculpa-me Cabo Frio!