quarta-feira, 6 de abril de 2016

As MIGALHAS de hoje...


#Calote
E seguimos mais um dia sem a quarta parcela do décimo-terceiro salário. O papo que rola é que será tudo pago junto ao salário do mês de março, que deveria ser pago amanhã (quinto dia útil) mas não deverá ser. Deu para entender?

#Assembleia
Por isso o Sepe realizará assembleia sexta, dia 8 - sexto dia útil do mês - já prevendo mais um calote, desta vez duplo: salário e décimo-terceiro. Digno, não?

#Coluna
Após o jornalista Luiz Cláudio Júnior se tornar colunista do Blog aos sábados, Juarez Volotão vem somar ao time e escreverá todas as quartas-feiras, estreando hoje. Seja bem vindo.

#Estreia
Falando em estreia, Juarez reestreia hoje seu programa Falando Francamente na Jovem TV, trazendo como convidado o próprio Luiz Cláudio e uma surpresa. Vamos conferir.

#Nominata
É muito engraçado ver o desespero de coordenadores de um governo com 90% de rejeição e 5% de intenções de voto, desesperados porque perderão o emprego em 8 meses, mentindo e manipulando informações para prejudicar trabalhos sérios de adversários, como a montagem da nominata do PDT em Cabo Frio.

#Nominata II
Isso acontece porque eles, mesmo com a máquina na mão, conseguiram cerca de cinco partidos apenas (risos), dos quais a montagem de nominatas completas foi um sacrifício e nem chegou a ser concluído - afinal, quem quer ser candidato de um governo que virou motivo de piada?

#Nominata III
A verdade é que a filiação de Oséias de Tamoios ao PDT caiu como uma bomba para os adversários. O moço teve mais de 1.600 votos na eleição passada e, sozinho, repõe a perda de pelo menos 5 pré-candidatos que deixaram a legenda. Ou seja: de nada valeu o esforço para prejudicar o trabalho realizado. O jogo só acaba quando termina.

#Nominata IV
O fato é que os adversários estão assustados e preocupados com a nominata do partido e por isso tentam tripudiar. Quem desdenha quer comprar. O PDT já aparece cotado para eleger a maior bancada da eleição. Façam suas apostas.

#Engraçado
O engraçado é que tem gente que faz pesquisa e "analisa" política mas escreve no Blog um monte de nomes que nem filiados à legenda estão, como se fossem pré-candidatos. Você confiaria numa empresa que pesquisa intenção de votos para candidatos, cujo dono nem sabe quem é quem no tabuleiro eleitoral? Eu não.

#Novidades
Falando nisso, o PDT ainda prepara uma surpresa com duas letras para as eleições 2016. Hoje ainda uma conversa deverá ser concluída e o resultado vai causar ainda mais nervosismo do outro lado. Olha o coração.

Um comentário:

Anônimo disse...

RAFAEL O PAGAMENTO Q SEGUNDO ELES VAI SAIR AMANHA 5° DIA ÚTIL DO MÊS JUNTO COM DÉCIMO.. SERÁ SÓ PARA OS CONCURSADOS E OS CONTRATADOS NOVAMENTE QUANDO DER ?...OU VAI SAIR PRA TDS...INCLUSIVE PARA OS SERVIDORES DA SAÚDE?... Q TB TA ATRASADO O DÉCIMO... CARTAS PARA REDAÇÃO!