sexta-feira, 15 de abril de 2016

As MIGALHAS de hoje...


#Consulta
Tem vereador que resolveu oferecer desconto em suas consultas para cidadãos que não conseguem encontrar atendimento na rede pública. Por que, ao invés disso, ele não aparece nas sessões e briga no Plenário ou no Ministério Público contra o caos na Saúde de Cabo Frio.

#Consulta II
Tem gente que se dá bem com a crise. Por isso não é jogo questioná-la ou combatê-la. Fica a dica.

#Tatuagem
Anda fazendo sucesso a foto de uma cidadã que tatuou o nome de um certo político da cidade nas costas. Tem sentido. O governo Alair é como tatuagem de henna: vai durar muito pouco, e quando desaparecer, ninguém vai nem lembrar que já esteve ali.

#Tom
O deputado estadual Janio Mendes subiu o tom nas redes sociais em favor dos aposentados e pensionistas que terão seus salários adiados por determinação do governo do estado. O parlamentar falou em não tapar o sol com a peneira, falta de planejamento e lentidão do governo em aplicar medidas de aumento da arrecadação. É isso aí.

#Contagem
E hoje já se vão 7 dias oficiais de atraso legal do pagamento do servidor municipal. O quinto dia útil foi 7 de abril. E até agora nada. Isso sem contar a parcela do décimo-terceiro salário, que deveria ter sido paga dia 29 de março - 17 dias de atraso. Bem digno.

#Contagem II
Falando nisso, faltam 261 dias para o fim do pior governo da história de Cabo Frio.

#Papo
Hoje o prefeito Alair Corrêa terá nova audiência com o Sepe-Lagos na prefeitura às 15h. A ideia é continuar a pauta da reunião de semana passada. Aposto que ele vai falar em empréstimo de novo como se fosse política pública.

#Papo II
Após o papo, a categoria realiza assembleia às 18h na Escola Edilson Duarte.

#Francamente 
Aliás, o prefeito disse no Programa Falando Francamente, apresentado por Juarez Volotão, nesta quarta, que o Sepe não conhece a realidade da Zona Rural e fica só no centro. Ele conhece?

#Francamente II
Prova de que não conhece é que foram recebidas críticas ao sucateamento das escolas daquela região ao vivo no programa e ele disse que eram mentiras da cidadã que denunciou. Ele não sai do Riala e da cobertura na Praça das Águas faz tempo.

#Francamente III
Entre outras pérolas, o prefeito afirmou que ter chamado seus secretários de molóides foi uma forma carinhosa de tratá-los. Imagine se resolvesse xingá-los.



Um comentário:

Anônimo disse...

O pior prefeito do Brasil, perdeu total noção que é ser prefeito, esta de brincadeira, pior que este senhor, é o Congresso Nacional, ontem beijavam os pés da presidenta, hoje estão dando o maior golpe, a classe politica é a pior de todas, morte não seria a solução para essa classe de gente, estão de olho gordo na reserva bilionária do Brasil, hoje só um partido a roubar, amanhã serão mais de 20 partidos, querem o consolo, vão todos tomar no PMDB.