quarta-feira, 13 de abril de 2016

As MIGALHAS de hoje...


#Boa
Repercutiu positivamente a entrevista do deputado estadual Janio Mendes ao Programa Bom Dia Litoral na última segunda-feira.

#Cordão
Atacando de Brizola ao inventar frases e metáforas de efeito, o pré-candidato à prefeitura de Cabo Frio disse que tem vontade de fazer um cordão de três dobras para vencer as eleições, juntando-se a Dr.Adriano e Dr. Paulo César.

#Cordão II
Teve gente em cólicas ouvindo isso bem pertinho dali.

#Alair
Ao falar sobre a pré-candidatura do atual prefeito de Cabo Frio, Janio disse que ele está tão mal nas pesquisas que perderia a eleição até para o empresário Renato Marins, se a votação fosse hoje.

#Alair II
Concordo com Janio, mas acho que a comparação entre Alair e Renato é desproporcional, afinal, a votação de Renato seria infinitamente superior aos 5% de intenção de votos que Alair possui hoje nas pesquisas.

#Alair III
Proponho uma comparação mais próxima. Quem não se lembra do lendário Totico, candidato a vereador em Cabo Frio que já se dizia eleito - ao ponto de, na reta final, até largar a campanha para ajudar amigos, dada a certeza da vitória - mas na hora da urna teve apenas um voto?

#Alair IV
Isso aí. Alair é o nosso Totico. Se os dois disputassem, empatariam. A não ser que Totico vencesse.

#Pesquisa
Aliás, eu só fui descobrir que Alair aparecia citado entre os pré-candidatos muito tempo depois. É que na primeira página da pesquisa aparecem os quatro primeiros nomes e eu achei que parava por ali. Tive de virar a folha para achar Alair. Estava mais embaixo do que o pré-sal.

#Esquentou
E o Subsecretário de Saúde Dr. José Maurício nem esquentou o banco. Assinou contrato, beijou o escudo da camisa e logo após a coletiva mesmo já deixou o time do Alair. Tá feia a coisa.

#Trocando
Em 3 anos, a pasta trocou mais de Secretário do que o Vasco de técnico. Ou seja: o governo Alair tem grandes chances de perder e ainda ser rebaixado. Que coisa.

#Calote
Lá se vai o décimo-primeiro dia útil do mês e nada de pagamento do servidor, sem falar no vale-transporte e aposentadorias. Continuamos aguardando, pasmos, senhor prefeito. Isso é digno?

#Estranho
Anda estranho o silêncio sepulcral de alguns vereadores sobre os mais recentes repasses da prefeitura à empresa Córrego Rico. Se bem que falar em silêncio ali não é nada estranho.

#Proposta
Se alguém estiver com medo de bater, por exemplo, no mais recente repasse de 2 milhões para o aluguel de máquinas desta empresa, enquanto os servidores minguam à espera de salário atrasado há pelo menos 11 dias, só passar uma procuração que a gente toca caso.

Nenhum comentário: