segunda-feira, 14 de março de 2016

Governo assume calote ao enviar e-mail para as direções de escolas municipais informando pagamento de verbas de setembro.


O PDE e uma parte do PNAE são repasses municipais às unidades escolares de Cabo Frio para que os diretores possam custear despesas básicas como material de secretaria e limpeza (PDE) e complementos da merenda escolar, como temperos e outros (PNAE). 

Neste e-mail, enviado pela Secretaria Municipal de Educação a todos os diretores, o governo assume que só no dia 11  de março de 2016 pagou a segunda metade da verba do PDE de setembro de 2015 e do PNAE de outubro do mesmo ano.

Agora dá para entender porque o prefeito não fazia nenhuma questão de acabar com a greve?

Agora dá para entender porque as escolas estão sucateadas?

Agora dá para entender porque é mais fácil colocar a culpa no Sepe?

E as máscaras vão caindo. 

5 comentários:

Anônimo disse...

Placar da Covardia contra o servidor público municipal de Cabo Frio:
Estamos há 15 dias sem receber os salários de fevereiro.
Estamos há 15 dias passando necessidades.
Estamos há 15 dias sem poder comprar comida para nossas famílias.
Enquanto isso, as famílias correas e mendes continuam por ai esbanjando riqueza.
E ninguém faz nada. Ninguém nos defende. Cadê o sindicato? Cadê a justiça? Cadê a sociedade de pessoas honestas desse município?
Até quando?

Flávio R. disse...

E diante todos esses fatos! O que está sendo feito contra esse governo? Juridicamente!

Anônimo disse...

Ate a data de hoje não consigo tirar meus Rendimentos de 2015, estão alegando que eu só tenho direito a Ficha Financeira, pois não alcancei o limite da Receita Federal, para ter a Declaração de Rendimentos. Acontece que tenho que declarar, pois tenho outros rendimentos. Como faço? Já fui ao RH e não consegui nada, tenho que ir para a Justiça? O tempo está correndo e a Declaração tem prazo. Já tenho em meu poder todas as outras Declarações, faltando somente a de Cabo Frio. SOCORRO, não quero pagar multa!

Rafael Peçanha disse...

É obrigação do poder público dar a você seu informe de rendimentos, nem que você, para eles, seja isento. Você deve imediatamente abrir um processo no RH da prefeitura cobrando isso. Espere uns 7 dias e se nada acontecer, entre na justiça. Qualquer dúvida, faça contato direto comigo: rafaelpecanha@gmail.com. Um abc, conte comigo.

Anônimo disse...

Rafael também estou com este mesmo problema - Declaração de Rendimentos 2016, será que sou obrigada a dizer para a Prefeitura que tenho outros ganhos, bens, etc...e preciso declarar Irenda, até mesmo porque pago? É muito Abuso. Já fiz a denuncia no site da Ouvidoria da Receita Federal e também vou pessoalmente na Receita Federal da cidade, fazer esta denuncia, além de entrar com um processo no RH da Prefeitura, conforme sua orientação. Valeu!!!!