sábado, 5 de março de 2016

FLAGRA | Rede Globo mostra ao país a 'popularidade" do prefeito Alair Corrêa.


A torcida da Cabofriense, da qual o prefeito Alair Corrêa é Presidente de Honra, tem levado aos estádio uma bandeira com o rosto do governante na qual o mesmo aparece riscado com um "X", em referência ao repúdio dos torcedores contra o abandono do governante ao time e ao esporte da cidade de um modo geral. A Rede Globo não deixou de filmar a manifestação nas últimas partidas da equipe.

Parabéns. Cabo Frio mostrando a dignidade de sua gestão na telinha do Brasil

7 comentários:

s.mofilho disse...

E como o prefeito gosta das luzes sobre ele, tenho certeza que está feliz, pois o que importa é estar em evidência.

Anônimo disse...

Rafael ,por onde anda os genros e a filha do prefeito, ng nunca mais ouviu falar ,não aparecem mais na mídia,pq sera?

Anônimo disse...

E ele que aguarde... a resposta será nas urnas, povo de Cabo Frio cansado da sua má gestão

Anônimo disse...

Bom dia. Rafael em plena campanha de prevenção contra o mosquito da dengue, zika e etc. Estou vendo no bairro do Braga diversos terrenos abandonados repletos de lixo (todo tipo de lixo, guarda roupa, telhas, pneus, restos de comida, etc, etc...). Lixo esse que pode reter a água da chuva e servir de criadouro para o tão temido mosquito. Caso tenha a oportunidade de uma passada na Rua General Alfredo Bruno Gomes Martins do lado da pizzaria toscana, essa rua tem alguns pontos onde as calçadas viraram verdadeiras lixeiras e depósitos de entulho, restos de armários, telhas velhas madeiras etc. Nessa rua existem terrenos que apesar de serem murados, estão completamente abandonados, com mato alto e muitos ratos. Na avenida principal do braga existe um grande terreno baldio que também está servindo de lixeira. Nesses casos não acho que a culpa seja só da prefeitura, mas também dos proprietários dos terrenos que deveriam manter os terrenos limpos e dos moradores também que não deveriam jogar seus lixos em terrenos, porém a prefeitura tem a obrigação de fiscalizar limpar e se for o caso punir os responsáveis pelo abandono do terreno.

Anônimo disse...

Nosso "digníssimo" prefeito está caducando. Até agora só pagou 2 parcelas do 13o dos funcionários da Secretaria de Assistência Social. Estamos sem previsão de receber o restante porque o prefeito alega estar "sem dinheiro". É um descaso com a maior folha de pagamento dele. Não tem dinheiro pra pagar os que trabalham, mas a folha está recheada de fantasmas que sequer pisam nos seus postos de trabalho. E ainda estamos com um mês sem receber, de tantos atrasos que tiverem. Agora vai faltar? Vai pra porta da prefeitura acampar? Como somos todos contratados e portarias, vamos pro olho da rua. E ainda vem ameaçar que teremos que trabalhar nas campanhas de seus candidatos, senão seremos despedidos. Esse é o nosso prefeito e candidato. Vergonhoso!!!!!!!!!

Anônimo disse...

To cansado de trabalhar de graça pra esse maluco. Nós motoristas estamos a 9 meses sem receber. Aí na reunião na secretaria de assistência, nada é resolvido. Prometeram pagar uma parte do que devem pra gente, mas falam que não tem dinheiro, que não vão pagar. Que quem quiser ficar vai ter que trabalhar. Se não trabalhar de graça, vai pra rua. Ainda agregaram a gente numa firma Corrego de Ouro que quer pagar menos do que antes!!! Exigiram carro novo, estamos pagando prestação! !!! tenho família ! Tenho contas que tô pagando com atraso, juros e juros! To me virando, vendendo o que nao tenho pra sustentar minha casa! Quero ver arrumar alguem que queira trabalhar por 2.700, rodando em favela, pagando motorista, botando gasolina do proprio bolso, comprando peca de carro. Uma falta de consideração! !!

Flávio R. disse...

Pena que existam poucos machos nessa cidade para colocar a cara e mostrar a verdadeira face desse desgoverno.