quarta-feira, 9 de março de 2016

As MIGALHAS de hoje...


#Escolas
O prefeito brigou tanto para que os professores voltassem Às escolas, mas não fez o dever de casa. Vejam o estado em que ele deixou nossas unidades escolares na matéria do Portal RC24H (clique aqui). Lastimável.

#Escolas II
A capa da Folha dos Lagos de hoje trata do mesmo assunto. Ué, mas não era o prefeito que dizia estar preocupado com a Educação? Não era ele que dizia que estávamos prejudicando os alunos e as famílias? Acho que ele estava falando de si mesmo.

#Boatos
Desde 20 de fevereiro se instalou uma central de boatos na Saúde de Cabo Frio. "O pagamento sai sexta" se houve toda semana, e, em 90% dos casos, claro, é mentira.

#Leitos
A famosa Unidade de Pacientes Graves, inaugurada com pompa pelo prefeito, é só para capixaba ver: dos 12 leitos, apenas 4 funcionam completamente, Como faltam respiradores, bombas para medicamentos e medicamentos básicos, 8 não servem para muita coisa.

#Papo
O deputado Janio Mendes foi muito bem na entrevista de ontem na Rádio Litoral, e reafirmou sua pré-candidatura a prefeito de Cabo Frio.

#Lixo
A Praia de Tamoios não sabe o que é limpeza há mais de uma semana. Na foto, o mato se mistura aos detritos formando uma imagem nada bela. Isso é digno?

#Detalhe
Essa é a praia que Alair chamou de Praia dos Fracos anos atrás. Fraco é ele que não tem pulso para governar pensando em Tamoios. Pronto, falei.

#Contas
Hoje é o sétimo dia útil de março e nada do pagamento da prefeitura de Cabo Frio. Dignidade né...

#Calendário
O retorno às aulas na rede municipal terá o seguinte calendário: de 9 a 17 encerramento do ano letivo 2015 e reposição de aulas. Até dia 19, realização dos conselhos de classe. Previsão de início do ano letivo 2016: 6 de abril. As informações são da Secretaria Municipal de Educação.

Um comentário:

Anônimo disse...

O pagamento sexta feira, seja ela qual for é para capixaba ver também! Sairá na 3ª terça do mês e olhe lá.
Mas e a GM e Comsercaf? Todos tão quietos... O deles está garantido né?
Servidores muito unidos, por isso me abstenho de mais comentários.