sexta-feira, 4 de março de 2016

As MIGALHAS de hoje...


#Cemitérios
É realmente deplorável a situação dos cemitérios de Cabo Frio. Faltam materiais básicos, como luvas, sacos, uniformes e equipamentos de proteção. O ambiente passa a ser ainda mais insalubre do que já é - supondo que esses profissionais estejam recebendo o adicional por insalubridade corretamente. Nos colocamos à disposição, ao lado dos sindicatos da classe, para brigar contra esse impasse.

#IML
A coisa não é boa também no IML. Informações dão conta que, além da falta de estrutura,há funcionários trabalhando muito tempo - além da jornada de trabalho - para dar conta do recado. É preciso que o governo mude de postura e salve a situação complicada de todos os funcionários e direção, que batalham para oferecer um serviço com o mínimo de qualidade. Estamos nessa luta também.

#Livro
A jornalista Fernanda Carriço lançou ontem seu mais novo livro sobre receitas e assuntos variados. O evento foi um sucesso. Por lá passaram os pré-candidatos a prefeito de Arraial do Cabo e Cabo Frio, respectivamente, José Bonifácio e Janio Mendes, ambos do PDT.

#Barraco
Não entendo a surpresa com o barraco ocorrido ontem na Câmara Municipal de Cabo Frio. É coerente com o nível de competência da Casa - isto é, muito baixo.

#Triste
O papo que rola é que o prefeito Alair Corrêa saiu feliz de Brasília mas já está triste de novo. Segundo informações, o empréstimo não vai sair e a candidatura do governante, pré-lançada dia desses, periga novamente.

#Triste II
Eu fico triste. Quero ver Alair candidato tomando uma surra de correia nas urnas. Se é que vocês me entendem.

#Ciro
No dia 18, o ex-governador do Ceará Ciro Gomes (PDT) estará em Cabo Frio ministrando palestra junto ao Deputado Janio Mendes (PDT) no Clube Costa Azul. As informações já constam abaixo em nosso Blog.

#Pedras
Lojas de material de construção e marmoraria exibem nas calçadas materiais como pedras, pisos, telhas e outros. Pode isso? A preocupação se dá no sentido do risco que pedestres correm com esse quadro. É possível adaptar, sem prejudicar o comerciante. Fica a dica.




Nenhum comentário: