terça-feira, 29 de março de 2016

As MIGALHAS de hoje...


#Errado
O papo que rola é que tem muita gente vendo o Azulão de Tamoios em outros cantos da cidade, que não fazendo dua função - rodar pelo Segundo Distrito tão somente.

#Errado II
O busão foi visto na Estrada da Integração, dia desses, na direção do Primeiro Distrito, cheio de gente uniformizada, pronta para bater aquele futebol.

#Errado III
Enquanto isso, o povo espera no ponto em Tamoios. Mas vale tudo para arrancar uns votinhos da galera em ano eleitoral, não é verdade? Haja dignidade...

#Motivo
Muita gente anda perguntando qual o motivo dos atos referentes à paralisação da rede municipal, que começou ontem, serem todos localizados em sedes de escolas de ensino médio. É que o governo resolveu não abrir mais turmas para o segmento em alguns colégios da cidade. É um velho sonho dos poderosos acabar com o setor na Educação de Cabo Frio - não permitiremos.

#Direção
Aliás, um dos colégios que possui Ensino Médio municipal em Cabo Frio possui nova direção. A gestão recentemente empossada trouxe praticamente todos os funcionários de uma outra unidade, bem pertinho dali, nomeando até diretora financeira. Que bonito, não?

#Direção II
Cabe ainda a pergunta: existe isso na rede - Diretor Financeiro de unidade escolar? Cartas para a redação.


2 comentários:

Julio disse...

Zepovinho de Cabo Frio já deveria estar acostumado com busão "fora dos itinerários". Ontem mesmo eu peguei um da linha 313 (Guarani-Jacaré) de número 766 escrito BÚZIOS na lataria. Mas isso, não "tem importância". Tudo isso se torna "invisível" aos "olhos nus". Mas vira e mexe tem até da Montes Brancos. E quando vem os cacarecos da Viação São Pedro? As minhas roupas sofrem.....

Anônimo disse...

Fala Rafael... Acho q essa escola é o Cemp Marli Capp. Uma funcionária ASG agora é Diretora Financeira. Isso só acontece em Cabo Frio.