segunda-feira, 21 de março de 2016

As MIGALHAS de hoje...#


#Confusão
Uma grande confusão nos próximos dias vai explodir, tendo relação com um ex-secretário do governo municipal e quiosques da Praia do Forte. Vamos aguardar.

#Finta
O ex-jogador é Romário, mas quem deu a finta mesmo foi Crivella. O pastor ameaçou ir para o PSB mas ficou mesmo no PRB, que recebeu ainda o deputado estadual Wagner Montes. São fortes nos bastidores as possibilidades do Senador e de Crivella estarem juntos nas eleições deste ano na capital.

#Salário
O valor líquido dos salários dos médicos em Cabo Frio caiu cerca de 15% nos últimos meses. Mas o problema não para por aí: o "novo" líquido não tem desconto de INSS. Ou seja: além de estar descumprindo a legislação, a prefeitura ainda paga menos do que publica no contracheque, na verdade, o que gera um valor real líquido 20% menor. Isso é digno?

#Saindo
Dois diretores de unidades da Saúde pedirão demissão formalmente a partir desta segunda-feira, e só não o fizeram antes porque na sexta-feira o RH da prefeitura estava fechado.

#Novidade
Nosso Blog terá novidades ainda nesta semana. Novos nomes somam-se a nós para refletirmos juntos sobre a cidade de Cabo Frio.

#Surpresas
Passado o prazo das filiações partidárias para as disputas de 2016, podem surgir surpresas no que se refere a partidos políticos em Cabo Frio. Algumas uniões antes inimagináveis podem acontecer. Aguardem.


3 comentários:

Anônimo disse...

To aguardando ansioso o anuncio da confusão nos quiosques,por falar nisso,eles já estão pagando conta de agua e luz ou e ainda prefeitura q paga através dos nossos impostos,um absurdo q alguns se beneficiam com a construção desses quiosques com dinheiro publico ,o próximo governo deveria cassar a concessão e fazer um sorteio entre td a população interessada em participar,seria justo e democrático.

Anônimo disse...

Bom dia , aos leitores do blog Rafael Peçanha. Esta correndo em todas as redes sociais da cidade que dia do evento do PTD houve uma manifestação e que uma menor foi agredida por um dos membros do partido.Sempre acompanho as noticias desde blog afim de me informa as coisas que acontecem no meio politico da cidade ,. porém o que me deixa indignado e o comportamento dos blogueiros que só postam aquilo que o interessa. Professor deixo uma pergunta:


POR QUE O CASO DA AGRESSÃO DA MENOR NÃO FOI PUBLICADO?

Rafael Peçanha disse...

Caro anônimo, eu dei minha opinião sobre o tema no dia seguinte do ocorrido. Não me omiti, como sempre busco fazer. Leia aqui e relembre: http://www.rafaelpecanha.com/2016/03/editorial-sobre-agressoes-e-erros.html

Um abc