sábado, 19 de março de 2016

As MIGALHAS de hoje...


#Fingindo
O prefeito Alair Corrêa está distribuindo convites para um evento de filiação ao seu partido, o PP, no dia 23, às 19h30min, no salão do Riala. A ideia é seguir enganando seus seguidores acerca de sua candidatura, para, ao final, abandonar o barco. Isso é digno?

#Pediatra
No último dia 17 muitas mães de Cabo Frio passaram por um drama no Hospital da Criança porque, na parte da manhã, não havia nenhum pediatra. Isso mesmo: não havia médico especialista em crianças no hospital que cuida de crianças. Adivinha de quem é a culpa?

#Empurra
Pior do que isso é o jogo de empurra de alguns casos. O HCE joga para o Hospital da Criança e este manda ir procurar a UPA de São Pedro da Aldeia ou o Hospital do Jardim Esperança. É complicado.

#Motivo
Isso tem muito a ver com a redução salarial implementada pelo governo aos médicos, os atrasos nos pagamentos e, por vezes, o fato deles nem serem pagos. Detalhe: no novo salário não vem descontado o INSS. Pode isso Arnaldo?

#Divulgando
A Prefeitura de Cabo Frio divulgou neste fim de semana o resultado final do Processo Seletivo para contratação de professores. A matéria completa está no site do amigo Alessandro Teixeira.

#Atenção

Recado aos alunos que terminaram o nono ano na Rede Municipal de Cabo Frio: será no próximo dia 22 a divulgação da listagem para o Ensino Médio municipal, sendo no dia 24 o dia para que o aluno busque seu encaminhamento para a nova escola. Boa sorte a todos.

#Sucesso
Independente de qualquer coisa, o evento de ontem no Clube Costa Azul, que recebeu o ex-governador do Ceará, Ciro Gomes, foi um sucesso de público - quase mil pessoas compareceram. Quem ouviu e participou, gostou. A organização foi promovida pelo deputado estadual Janio Mendes. Parabéns.

Nenhum comentário: