sexta-feira, 11 de março de 2016

As MIGALHAS de hoje...

#Assaí
O mercado Assaí (aquele que teria sido o patrocinador do réveillon) agora tem funcionários da Postura Municipal trabalhando em seu espaço interno. Pode isso?

#Assaí II
Se é assim, cada comerciante da cidade poderia pedir a prefeitura um funcionário para seu estabelecimento. Não seria interessante?

#Calote
Nono dia útil do mês de março e nada do pagamento da educação e de outros servidores de Cabo Frio. E o judiciário faz o quê?

#Escolas
Não param de pintar nas redes sociais as fotos de escolas municipais sem a menor condição de funcionamento. Ué...mas o prefeito dizia que a culpa era do Sepe...

#Saiu
Há quem diga que a secretária de educação de Cabo Frio pediu exoneração por não ter aguentado a pressão da greve de 90 dias,nem ter sido eficiente para resolvê-la. Tem sentido. A greve derrubou a Secretária.

4 comentários:

Anônimo disse...

Vc quer dizer contratado da postura lambe botas do chefe né ?Pois efetivo nâo se presta a isso.

Anônimo disse...

Vergonha: eu servidor público de CF estou com meu salário atrasado, passando necessidades e ninguém faz nada. Vergonha. Vergonha.

Anônimo disse...

E convidaram o ex da cultura para educação e ele não aceitou

Anônimo disse...

Um sujeito que foi prefeito, e que esta crivado de processos, nao merece ser prefeito outra vez. Nao é mesmo senhor Marcos Mendes. voto nao recomendavel.