quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Situação do pagamento do funcionalismo é ainda pior.

A situação do pagamento do funcionalismo de Cabo Frio está hoje em situação pior do que a que publicamos mais cedo. No setor administrativo ninguém recebeu. Biólogos e gestores ambientais continuam sem salário também. Com certeza mesmo, apenas Guarda, Comsercaf e Educação receberam até ontem o pagamento de janeiro. Lastimável.

9 comentários:

Anônimo disse...

Efetivos da secretaria de assistência social tbem não receberam.

Servidor se sentido roubado disse...

Nós, os funcionários efetivos dos setores administrativos da pmcf estamos há 18 dias sem receber nossos salários. O prefeito já recebeu, os vereadores já receberam, os familiares do prefeito e dos vereadores já receberam, a guarda presidencial do prefeito já recebeu, 13 e salário de janeiro, os professores já receberam, faltando várias vantagens, mas já receberam, a saúde já recebeu e nós, que não invadimos a prefeitura, não xingamos o prefeito, não acampamos em frente do palácio do prefeito, na orla, não recebemos. ESTAMOS A BEIRA DO DESESPERO. AGORA UM AVISO AO PREFEITO E A SOCIEDADE CABOFRIENSE: pai de família desesperado não é uma coisa digna.

Flávio Ferreira Rayder disse...

Esse prefeito está com seus dias contados no seu trono. A população vai dar a resposta que ele merece nas urnas em outubro. Se ele tiver a cara de pau de se candidatar é claro! O desalmado ainda tem a cara de madeira de postar no bloguinho dele que a Zete está sofrendo! Sofrendo estão os milhares de chefes de família que não tem como pagar suas contas e com as despensas vazias. Mas duvido que o filho do cão e seus puxa sacos estejam com os "salários" atrasados! almoçam em restaurantes caros e com os seus carrinhos de compras lotados. Será que esse cara dorme sem tomar remédios controlado?

Anônimo disse...

Até agora, quase 23:30h, eu, concursado administrativo (nem posso citar minha secretaria), não recebi proventos de janeiro.
Engraçado (não, não é), foi que o prefeito disse na terça, que depositou nossos vencimentos.

Não quero aqui discutir e nem dividir, pois isso que ele quer, mas poxa, não somos essenciais como a Guarda, Comsercaf e Saúde?

Deixemos então que a Fazenda pare (e aí não entra dinheiro para o município)... Também o departamento pessoal e administração (deixemos reclamações de todos "ao relento", inclusive sobre problemas de vencimentos, VTs, protocolos e afins, prejudicando o próprio funcionalismo público)... Deixemos o turismo sem funcionários (mas não é o turismo a solução de todos os males?)... Deixemos a cidade largada sem fiscalização... Somos assim realmente inexpressivos?

E porque nós, "os menores" não nos unimos para garantir nossos direitos?

E o sindicato nesse momento?

E todos, nesse momento?

Sabe o que parece? Ele conseguiu SIM separar todos os setores e categorias, e os menores, como o que eu pertenço, continuo a ter que seguir endividado, sem ao menos saber quando posso honrar meus compromissos e muito menos sem saber a quem recorrer.

Lastimável.

UPA TAMOIOS MÉDICO disse...

Meu amigo, a saúde também não recebeu!!! Sou médico na UPA e não recebemos nada!!! Estou a ponto de ficar em desespero total!!! Nem limite de cheque especial temos mais! Todos nós, médicos e outros, estamos em FRANCO DESESPERO!

Anônimo disse...

Saúde so recebeu concursados né? Pq nós os contratados continuamos sem receber ,sem poder pagar nossas dívidas,sem ter o q colocar na dispensa, com energia cortada! Não se eskeçam q os contratados trabalham tanto quanto os concursados e estamos na mesma situação dos setores administrativos da pmcf!
Deito no meu travesseiro e não consigo dormir! Choro as noites pensando pensando o q fazer? Dispensa vazia, aluguel atrasado,contas atrasadas! É humilhante! Este mostro lida conosco como se fossemos escravos! Mas época de escravidão já passou! Mas ele não lembra disso! Claro o dele e de seus comparsas já está na mesa!

Anônimo disse...

Efetivos da assistência social não receberam.

Anônimo disse...

Efetivos da assistência social não receberam.

Anônimo disse...

Servidor se sentindo roubado, ele faz isso tudo, porque você não denuncia no MP, e vai ser assim até Dezembro/2016. Tome coragem, e vá no MP, "uma andorinha, não faz verão, precisa de todas andorinhas juntas". O MP é de graça e bom atendimento, se não adiantar, vamos à frente, vamos encher o "saco"!!!!CORAGEM!!!!!