sábado, 6 de fevereiro de 2016

GREVE GERAL - Governo divide categoria com pagamentos errados e greve geral já está deflagrada.

Confusão. Novela. Esses foram alguns dos adjetivos utilizados durante todo o dia de ontem para definir o que a cidade viveu em relação ao pagamento dos servidores. Com aprovação em assembleia geral de que todas as categorias entrariam em greve na hipótese de não pagamento de todos na data de ontem (quinto dia útil) a cidade de Cabo Frio pode passar por sérios problemas em pleno carnaval, mais uma vez, por culpa da péssima gestão do prefeito Alair Corrêa.

Vamos acompanhar a situação de cada categoria após o fechamento do dia de ontem:

GUARDA MUNICIPAL - A categoria não participou da Assembleia Geral que deflagrou o estado de greve na segunda-feira, mas ameaçou parar ontem porque, embora de modo geral tenha ocorrido o pagamento dos salários de dezembro, muitos vencimentos vieram errados e com descontos indevidos. Ao final do dia, a categoria teria entrado em acordo com o governo para resolver a situação após o carnaval e manter os serviços.

SAÚDE - Fez um acordo com o governo um dia antes, retomando os serviços, mas muitos servidores não receberam o combinado na data de ontem.

COMSERCAF - Os servidores da Comsercaf receberam seus direitos em dia.

APOSENTADOS - Os aposentados e pensionistas ainda aguardam - pasmem - a segunda parcela do décimo-terceiro salário, que todos os demais servidores da ativa já receberam.

FISCALIZAÇÃO DE POSTURAS - Não receberam o pagamento de janeiro até hoje.

EDUCAÇÃO - Não receberam o pagamento de janeiro até hoje.

Hoje, à partir das 8h, na Praça Porto Rocha, acontecerá assembleia do Sindicaf já como primeiro ato da greve geral.

5 comentários:

suzam Irene disse...

Cabo frio está parando isso é vergonhoso

Ricardo disse...

Alô Saúde! Vamos nos unir! Não foi isso o combinado na Assembléia. Lamentável fazerem greve antes do combinado para conseguirem acordo somente pra sua secretaria. Valeu à pena?

Flávio Ferreira disse...

Caro amigo Rafael, gostaria que postasse que a fiscalização em geral não recebeu o salário de janeiro, não apenas a fiscalização de posturas.

Rafael Peçanha disse...

Flávio, ótima observação. Já reparei na edição de hoje. Forte abraço irmão, vamos juntos.

Rafael Peçanha disse...

Flávio, ótima observação. Já reparei na edição de hoje. Forte abraço irmão, vamos juntos.