segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

As MIGALHAS de hoje...


#Nervoso
Teve figurão do governo dando uma de valentão e querendo arrumar confusão no Parókia ontem.

#Nervoso II
Calma rapaz. Vai dar certo...

#Cheio
Lotação em Cabo Frio neste carnaval apenas no Peró, com direito a nó no trânsito. Nos outros bairros da cidade, movimento bem mais fraco que o esperado, para desespero dos comerciantes.

#Folia
O deputado Janio Mendes deu uma pequena pausa na frenética agenda política para curtir um pouco o carnaval. À tarde participou de evento familiar e à noite curtiu o Parókia.

#Baile
Já o empresário Fernando Pinto trouxe o carnaval para dentro de casa, promovendo um concorrido baile à fantasia na região do Alto Tangará.

#Sucesso
Anda fazendo grande sucesso o samba deste ano do Bloco Rabo de Foguete, que sai do bairro Foguete quarta à tarde. O enredo fala de um tal Lalá e seus vacilos. Interessante não?




9 comentários:

Anônimo disse...

Rafael VC poderia me informar quem paga os gastos com as contas de agua e luz das escolas municipais cedidas pra retiro evangélicos

Anônimo disse...

Todos nós!

Anônimo disse...

Com tudo que está acontecendo na cidade, tá preocupado com isso?!

Rafael Peçanha disse...

Vamos lá. Em tese, as escolas públicas pode ceder seus espaços para eventos da comunidade sem fins lucrativos. Daí em diante é que complica. Eu defendo que devemos renovar a Câmara Municipal para que novos políticos abram uma discussão com a população acerca desse e de outros temas, para que a gente tenha uma legislação municipal que ordene isso. Em tese, também, quem paga as contas da unidade escolar é a gestão. O diretor pode combinar com o coordenador do retiro para pagar a conta? Pode. Mas como entra esse dinheiro oficialmente na conta da escola? Doação? Complicado. Entende? A gente precisar regularizar tudo isso. Um forte abraço!

Anônimo disse...

Ta vendo como a verdade incomoda,na escola Américo Vespúcio mantinham o portão escancarado ,agora o portão fica fechado...RS!

Anônimo disse...

Meu caro não posso afirmar ,mas com certeza ,tem alguem recebendo doação e claro q nao e a escola,e o povo cego pela folia,vai tomando na tarraqueta!!!!!!!

Julio disse...

Não é só a câmara municipal que precisa ser renovada, mas sim, toda a politica da cidade que na verdade não passa de uma politicagem de quinta.
Agora o difícil é achar pessoas que tem o comprometimento de querer renovar. Por enquanto não deu para identificar nem um. Os "caras novas" da cidade em sua maioria frequentam o mundinho pantanoso dos políticos da cidade. Ai fica a mesma coisa de trocar o cocôs pelas t....cas.

Cleber Mello disse...

Como líder de uma instituição evangélica digo de cadeira, que em todos os retiros que fazíamos em escolas, sejam públicas ou não, sempre havia um acordo de doação, por parte da igreja, em material necessário. Lâmpadas para toda escola, consertos de banheiros, portas, material para computadores (que não entra na lista dos contemplados por PNAE, PNAD, PNAC ETC) entre outros.
A escola serve à comunidade TB fisicamente, legalmente não há nada de errado nisso.

Anônimo disse...

Por falar em escola, ha muito tempo que os alugueis do espaço da Igreja Católica de Jardim Esperança, alugado para a Prefeitura, para abrigar uma escola municipal, não vê a cor do aluguel há muito tempo..... que coisa feia.