quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

As MIGALHAS de hoje...



#Presos
Tem gente do governo que diz que os professores grevistas deveriam ser presos. Vou dar uma resposta curta e grossa a essas figuras abaixo.

#Presos II
Sabe quem deveria ser preso? Quem vende terreno duas vezes para pessoas diferentes. Quem emprega a esposa em subprefeitura de governo adversário, mas senta a lenha nesse mesmo governo em rede social. Quem nomeia a mãe como laranja em gabinete de vereador. Quem deveria ser preso, é candidato a vereador que fecha com policial miliciano para invadir terreno na periferia. É prefeito que emprega a família e tira dinheiro por fora com empreiteira fantasma. Acho que isso é que deveria dar cadeia.

#Nota
A Secretaria Municipal de Educação mente descaradamente, mais uma vez, numa nota oficial, e incita a população contra o Sepe. Enquanto ele dizia que os pagamentos estavam em dia (inclusive as parcelas do décimo-terceiro), os aposentados e  pensionistas estavam sem receber a segunda parcela...do décimo-terceiro. Pega na mentira...

#Bromélias
Pedimos atenção da prefeitura para as bromélias que ficam no jardim do estacionamento público da Gamboa, entre a Marinha e o Costa Azul. São lindas, mas, como não são cuidadas, ajudam a acumular água, trazendo focos de mosquitos da dengue e outras doenças. É urgente. Os moradores pedem ajuda.

#Sumiu
O médico Marcelo Paes está processando o prefeito Alair Corrêa e um de seus assessores/Coordenadores/Blogueiros por tê-lo acusado de desviar milhões dos cofres públicos.

#Sumiu II
A justiça foi citar os dois - um em casa, outro, o prefeito, na prefeitura.

#Sumiu III
Resultado: não foram encontrados nenhum dos dois. Isso mesmo. Sabe o que isso significa?

#Resposta
Vocês sabem...


Um comentário:

Anônimo disse...

Um belo CARTÃO MARROM, para o infeliz Blogueiro baba-ovo, postou uma babaquice dessa, parabéns Professor, estamos juntos.