sábado, 27 de fevereiro de 2016

As MIGALHAS de hoje...


#TAC
O govenro de Cabo Frio não está cumprindo o TAC firmado com o Ministério Público. Há contratados aprovados no concurso de2009 que não voltaram na listagem, além de haver duas listagens. Quem foi ao site da prefeitura ontem verificar a lista deu de cara com uma mensagem de erro. Nada digno.

#Proposta
Até onde sabemos, a prefeitura não fez nova proposta ao Sepe até ontem 17h, prazo legal firmado pelo Tribunal de Justiça. E ai, no que vai dar?

#Décimo
Os servidores da Educação receberam ontem a terceira parcela do décimo-terceiro salário. Enquanto isso, aposentados e pensionistas não receberam nem a segunda ainda. Uma vergonha.

#Calote
E a prefeitura de Cabo Frio agora inova: carros oficiais não puderam rodar devido a dívidas com postos de gasolina. Mais este descaso com a coisa pública está no site G1. Basta clicar aqui e conferir.

#Reuniões
Mais uma vez, foram sucessos as reuniões do Sepe com pais em diferentes unidades escolares. Quando o primeiro diretor chegou na primeira reunião, antes dela começar, já havia mais gente do que na manifestação dos portariados do dia 15.

#Detalhe
E olha que ontem nem tinha pipoqueiro.

#Médicos
Segue o drama dos médicos de Cabo Frio. Com reduções salariais, cortes de gratificações que não poderiam ser retiradas, como a insalubridade e atraso nos pagamentos, já há demissões espontâneas e falta de atendimento. Alguns ainda não receberam. A saúde, para este governo, é mesmo uma doença.

#Médicos II
Por isso abriu-se anúncio de contratação de novos médicos, porque já se sabe que muitos pedirão demissão ainda nesta semana. Paguem primeiro o que devem aos atuais, depois contratem novos ora bolas.

#Imposto
A prefeitura anda jogando no contracheque do servidor o pagamento do décimo-terceiro como se ele fosse integral. Isso significa que você será descontado pelo Imposto de Renda como se tivesse recebido integralmente o que está entrando no seu bolso parceladamente. 

#Imposto
Orientamos a abertura de processo administrativo no protocolo geral da prefeitura solicitando a retificação dessa informação no contracheque. Se não rolar, justiça neles.

#Demitido
Olha que legal: lembram do Procurador da Câmara que teria emitido aquele parecer contra nosso pedido de cassação do prefeito? Pois é. Lembram quando o presidente Marcello Corrêa disse em plenário (consta em ata) ao vereador Celso Campista que demitiria o Procurador da Casa por tê-lo desrespeitado nas redes sociais? É ele.

#Demitido II
Ou seja: o parecer, que nenhum vereador leu ou tocou, mas que 12 votaram a favor em plenário, foi emitido por um Procurador demitido. Ou será que o presidente não cumpriu a palavra que deu a todos em Plenário? Cartas para a redação.

#Palmas
Hoje é aniversário do deputado Janio Mendes. Mesmo no dia em que completa 51 anos, o moço participa de reunião política à noite. Tá certo. Parabéns.

Um comentário:

Anônimo disse...

Vocês já viram desde 01/2013, algum Edital de Licitação de combustível em nosso Município?? E as contas ainda são "aprovadas" com observações pelo TCE/RJ. Vocês acreditam em seriedade, em 1 Órgão, cujo os seus membros são colocados por políticos??