terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

As MIGALHAS de hoje...


#Histórico
Cabo Frio viveu ontem um momento histórico. Aconteceu, em nossa cidade, a primeira manifestação de cartazes do país, em mais de 500 anos. Pessoas estavam proibidas de participar.

#Histórico II
Falando nisso, um engraçadinho me disse que haveria um ato na Praça Porto Rocha ontem e eu, inocente, caí. Fui, perdi meu tempo, e não havia nada nem ninguém. Só um trio elétrico entoando músicas do Patati-Patatá. Mas nenhuma criança estava dançando.

#Interceptou
A polícia continua procurando os responsáveis pela intercepção de um ônibus cheio de lanche e sem ninguém que vinha de Tamoios para o centro de Cabo Frio. Quem tiver suspeitas, favor ligar par o Sepe.

#Tentando
Peço desculpas pelo horário da postagem. É que eu não consigo dormir. Estou rindo desde 17h e não consigo parar. Se alguém puder, indique um remédio, por favor.

#Procurado
O prefeito Alair Corrêa anda sendo procurado por oficiais de justiça que querem somente lhe entregar uma intimação. Está difícil achar o governante. Mas ele não deveria estar na prefeitura trabalhando?

#Assembleia
Hoje tem assembleia dos profissionais da educação na Escola Municipal Edilson Duarte, a partir das 18h. O pipoqueiro, os pombos, o jornaleiro e o vendedor de sorvete que estavam na Praça Porto Rocha ontem durante a manifestação garantiram presença.

#Litoral
Hoje iniciaremos o dia com uma entrevista à Rádio Litoral. Caso haja oportunidade, apresentaremos ali, com exclusividade, detalhes e novidades sobre o processo de cassação do prefeito Alair Corrêa que protocolamos na Câmara Municipal no último dia 2 de fevereiro.

#Paga
O papo é que a prefeitura paga hoje, após 11 dias de atraso em relação ao prazo legal, o salário de janeiro. Será?

#Onze
Portariados governistas andam bradando nas redes sociais que o salário dos servidores está atrasado “só” 11 dias. No dos outros é refresco...”é onze!”

#Semana
A Universidade Estácio de Sá promoverá de 2 a 6 de maio mais uma Semana de Histórica. Imperdível.

#Evento

Mas esse não será o único grande evento do Campus nos próximos meses. Surpresas vêm aí.

10 comentários:

Marcelo Paiva Paes de Oliveira disse...

Pela minha conta são duas intimações, uma da ação do SEPE e uma da minha ação. O prefeito não trabalha na prefeitura... Se puder corrigir a informação... a bem do esclarecimento público, e em favor da justiça, pois quem sabe ele toma vergonha?

Anônimo disse...

Q foi isso ai na praça hein,papai!!!

Anônimo disse...

NA MINHA SINGELA OPINIÃO, O DESASTRE ADMINISTRATIVO EM CABO FRIO, COMEÇOU NO ANO DE 1983, QUANDO ASSUMIU O PRIMEIRO MANDATO O PIOR PREFEITO DO BRASIL, O RESULTADO ESTA AI, NÃO VENHAM COM ESSA CONVERSAR EM PRESERVAR NOME, UM HOMEM QUE SIMPLESMENTE DESTRUIU UMA CIDADE, INCENTIVOU INVASÕES DE TERRENOS, INCENTIVOU EM TROCA DE VOTOS UMA, IMIGRAÇÃO DESENFREADA SEM QUALIFICAÇÃO, VIERAM EM TROCAS DE MORADIAS EM FAVELAS, TRABALHO NAS PRAIAS, TORNANDO INSUSTENTÁVEL FREQUENTAR QUALQUER PRAIA DO ARRAIAL DO CABO A SANTO ANTONIO/TAMOIOS, CONSEGUIU DESTRUIR QUANDO PREFEITO, CIDADE DE CABO FRIO E OS DISTRITOS DE ARRAIAL, BÚZIOS E TAMOIOS. NÃO DÁ PARA COMPARAR ESSE SENHOR A PREFEITO NENHUM, O PASSADO DELE É TRISTE, O TEMPO É O SENHOR DA RAZÃO, DAQUI ALGUNS ANOS AINDA VAMOS AMARGAR COM MUITA TRISTEZA A DESTRUIÇÃO DA CIDADE, ATRAVANCOU O QUANDO PODE O CRESCIMENTO DA CIDADE, COM ESQUEMA DE FACILIDADES FINANCEIRAS PARA LIBERAR QUALQUER INVESTIMENTO NA CIDADE, PRINCIPALMENTE CONSTRUÇÃO CIVIL. JÁ VAI TARDE, MUITO TARDE.

Anônimo disse...

Será que receberemos hoje???? Na minha secretaria até agora nada!

Anônimo disse...

Quando se pensa que o limite máximo já foi atingido,eis que surge algo pior...impressiona a forma descompromissada que o chefe do Executivo local demonstra com seus discursos absurdos...a cidade vivendo o caos, por ele criado,e o cidadão resolve gastar tempo e dinheiro para "lavar a honra" de um mini blogueiro,convocando nova manifestação contra o SEPE? Parece que a preocupação do outro blogueiro professor chegou tarde...só pode estar lelé da cuca e os que se imaginam amigos, ñ estão sabendo lidar com o novo/velho chefe...desde quando alguém sugerir que desocupados usem seu tempo pra catar o lixo da praia, "gentilmente" deixado pelos duristas que aqui estiveram, é ofensa aos garis?...difícil,tudo isso...quando os parentes e amigos mais próximos ñ conseguem ver o óbvio, o jeito é entregar pra Deus...enquanto uns, pra continuarem recebendo benefícios, jogam mais lenha na fogueira,a população sofre...o que começa errado, ñ tem como dar certo.

Anônimo disse...

Àqueles que podem pressionar o prefeito(saúde, guarda, limpeza e professores) já receberam. Nós, funcionários públicos que trabalhamos na atividade meio, estamos fadados a passar fome. Já são 17 dias de desespero.
Isso fere profundamente a dignidade do ser humano.

Anônimo disse...

Um certo jornalista,ou alguém que assim se apresenta,classificou como absurda a reação dos internautas que resolveram postar suas impressões a respeito do grande fiasco do mini blogueiro...esqueceu-se de comentar a respeito da atitude dos pais,que ñ só permitiram, mas também o incentivaram e ajudaram,inclusive com participação direta (da mãe)...o menino é novo,mas ñ a ponto de ñ saber que na vida se ganha,mas tb se perde...vôos altos pressupõem a existência de "asas" fortes,caso contrário acontece o fracasso...no fundo, esse menino recebeu uma grande lição...espero que cresça,com ela...e quanto aos adultos que pensavam "pegar carona" no ato do mini blogueiro,que repensem suas atitudes...ficou muito feio pra todos.

Anônimo disse...

Uma perguntinha, quem ou qual a gráfica que confeccionou tão bem aqueles cartazes que estavam pendurados na Praça Porto, pois os mesmos foram feitos numa impressora de alta precisão, agora uma coisa, essa turma de Alair é tão incapacitada que não conseguem fazer nada certo, até uma simples manifestação dá errado.

Anônimo disse...

É muita INCOMPETÊNCIA , junta!!!! Ridículo!!!!!

Flávio Ferreira Rayder disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk