quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

12 vereadores rejeitam pedido de cassação do prefeito, acompanhando parecer da Procuradoria da Casa que, até agora, ninguém viu.

Abaixo, publicamos a reportagem do Jornal Folha dos Lagos de hoje, nosso artigo, e o artigo de Rodrigo Cabral sobre o tema e a decisão de ontem. Ressaltamos o detalhe de que , até agora, ninguém viu  (nem eu, nem os vereadores) o parecer da Procuradoria da Casa, que defende a rejeição do nosso pedido e aponta que "todos os aspectos formais foram obedecidos pela Câmara e pelo Executivo" na publicação do orçamento 2016, que aconteceu duas vezes, sem emendas nem vetos das emendas dos vereadores; sem devolução das emendas ou vetos; sem apreciação dos possíveis vetos pela Casa para posterior aceite ou promulgação.  A justiça é cega. A Câmara de Cabo Frio também. A diferença é que a Câmara vota sem enxergar.



5 comentários:

Anônimo disse...

Não se pode perder o foco, é sabido de todos que no momento não adianta perder força secando gelo, devemos concentrar toda informação para a eleição que se aproxima e juntos, não reelegendo absolutamente ninguém, posamos reverter esses anos de miséria muito roubo e nada de melhorias a população. Principalmente das periferias e do 2º distrito, lembrando sempre no meio familiar, nas igrejas, no trabalho e em todos os encontros que saiu muito caro ficar reelegendo uma gente que não faz nada, só pensam neles, e levaram Cabo frio para este inferno de lugar!! NÃO REELEJAM NINGUÉM !!!!!!

Ricardo disse...

É, eu gostaria de saber o argumento do Procurador...

Anônimo disse...

Professor, não é atoa que esta camará cabofriense é a pior de todas até hoje, pior que ela só administração municipal, o atraso em Cabo Frio, posso dizer que é mais de 100 anos, esperar o que desse pessoal, nada, são uns cabeças de camarão.

Flávio Ferreira Rayder disse...

só uma intervenção da Polícia Federal nessa câmara dos milhões.

Anônimo disse...

Rafael, um certo blogueiro colocou em seu blog que a proposta do Prefeito era pagar o salario dos profs toda a terceira terca feira do mes. E sobre o dia 23? Cartao vermelho para ele!!