Abaixo, publicamos a reportagem do Jornal Folha dos Lagos de hoje, nosso artigo, e o artigo de Rodrigo Cabral sobre o tema e a decisão de ontem. Ressaltamos o detalhe de que , até agora, ninguém viu (nem eu, nem os vereadores) o parecer da Procuradoria da Casa, que defende a rejeição do nosso pedido e aponta que "todos os aspectos formais foram obedecidos pela Câmara e pelo Executivo" na publicação do orçamento 2016, que aconteceu duas vezes, sem emendas nem vetos das emendas dos vereadores; sem devolução das emendas ou vetos; sem apreciação dos possíveis vetos pela Casa para posterior aceite ou promulgação. A justiça é cega. A Câmara de Cabo Frio também. A diferença é que a Câmara vota sem enxergar.
5 comentários:
Não se pode perder o foco, é sabido de todos que no momento não adianta perder força secando gelo, devemos concentrar toda informação para a eleição que se aproxima e juntos, não reelegendo absolutamente ninguém, posamos reverter esses anos de miséria muito roubo e nada de melhorias a população. Principalmente das periferias e do 2º distrito, lembrando sempre no meio familiar, nas igrejas, no trabalho e em todos os encontros que saiu muito caro ficar reelegendo uma gente que não faz nada, só pensam neles, e levaram Cabo frio para este inferno de lugar!! NÃO REELEJAM NINGUÉM !!!!!!
É, eu gostaria de saber o argumento do Procurador...
Professor, não é atoa que esta camará cabofriense é a pior de todas até hoje, pior que ela só administração municipal, o atraso em Cabo Frio, posso dizer que é mais de 100 anos, esperar o que desse pessoal, nada, são uns cabeças de camarão.
só uma intervenção da Polícia Federal nessa câmara dos milhões.
Rafael, um certo blogueiro colocou em seu blog que a proposta do Prefeito era pagar o salario dos profs toda a terceira terca feira do mes. E sobre o dia 23? Cartao vermelho para ele!!
Postar um comentário