segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

SAÚDE ALERTA: desabafo de um cidadão injustiçado.


Estive com o meu filho no hospital de Jardim Esperança e constatei o caos. Só havia uma pediatra para atender uma multidão de crianças que se amontoavam nos corredores. A médica disse que teria de suspender o atendimento para jantar e houve o maior alvoroço. Uma menina com suspeita de apendicite, sentido muita dor, aguardava encontrarem na cidade um cirurgião para examiná-la. Foram dados vários telefonemas e não obtiveram reposta. Muitos pacientes estão sendo encaminhados do centro de Cabo Frio para o Hospital Municipal Otime Cardoso dos Santos no Jardim Esperança e, ao chegar ficam desesperados com o que vêem. O governo da dignidade vai fazer muita gente "chorar" pelo descaso com que tem tratado a saúde neste município. Não há o mínimo suporte de atendimento, o que pode ser desastroso para a cidade com uma população aumentada por causa das festividades de fim de ano e início da temporada de verão. Os cidadãos desta cidade precisam se manifestar urgente!!!

[o cidadão preferiu não ser identificado]

COMENTÁRIO: e olha que o prefeito disse na TV que Cabo Frio tem "disparado a melhor saúde da região"...


2 comentários:

Anônimo disse...

Mesmo sendo no anonimato, parabéns cidadão pela sua manifestação de descontentamento, no momento em que mais precisamos do atendimento que é o de emergencia, falta de tudo no hospital, e principalmente, médicos.

Anônimo disse...

Uma saúde que funcionava de forma dinâmica, com bons profissionais e pessoas capacitadas e carinhosas em seus atendimentos aos cidadãos.
Hoje estamos assistindo a um show de falta de capacidade, competência e respeito ao cidadão que sofre suas dores.
Alair e sua equipe incompetente e bastante esperta conseguiu destruir a saúde de Cabo Frio que era modelo e polo da nossa região!!!
Triste, muito triste!!!