quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Reviravolta partidária – PSL e PSD têm novas Executivas municipais, sob a influência do Deputado Janio Mendes (PDT).

As Direções Executivas do PSD e do PSL sofreram profundas mudanças em Cabo Frio, confirmadas hoje oficialmente pelo próprio TSE. Saem nomes ligados politicamente ao Deputado Federal Marquinho Mendes (PMDB) e entram membros conectados ao Deputado Estadual Janio Mendes (PDT).

No site do tribunal é possível visualizar as alterações.

No PSL quem assume a presidência é Alexandre Bombadão, empresário de Tamoios, assim como na vice-presidência, figura Silvio Tomaz, na Tesouraria Jorgenel Mendes, tendo ainda Melissandra Pacheco como membro, enquanto Anália Antunes surge como Secretária, todos ligados a Janio.


A composição que deixa a direção do PSL em Cabo Frio é a que segue abaixo:


Já no PSD, a nova direção que assume e a que deixa os cargos são, respectivamente, as que abaixo seguem:



Os novos membros são do grupo político do deputado pedetista. Já o ex-presidente da legenda, Rodolfo Leite, e o ex-Secretário do partido, André Bandeira, assim como os demais membros agora inativos, figuram no grupo de Marquinho.

Fica claro que os dois partidos entram de vez no tabuleiro político das eleições deste ano e reforçam a pré-candidatura de Janio à prefeitura de Cabo Frio, que agora já conta oficialmente com 5 partidos: PDT, PMN, PSDC, PSD e PSL, havendo vários outros ainda sendo conversados.

Um comentário:

Anônimo disse...

Prezado Rafael, bom dia.
O quê ganha à cidade com isto? Parece-me que os nobres Partidos aqui, se parecem com o que os especialistas -Cientistas Políticos de Brasíli/DF, dizem: "Partido de aluguel, nanicos, sem representatividade entre outras coisas". A nossa Cabo Frio, caminhará para onde? Quais são às expectativas de melhorias em Projeto Político? Andaremos melhores na saúde, educação, habitação? Continuamos, sendo uma grande pizza, onde alguns desejam o seu pedaço, não importando quem seja o pizzaolo.