quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Profissionais da Saúde também protestam contra governo Alair Corrêa.

Os profissionais da Saúde também se manifestaram hoje clamando por seus direitos.  A paralisação de hoje contou com mais de 70 % de adesão no Hospital Otime Cardoso dos Santos (Jardim Esperança). O Hospital de Tamoios também organizou manifestação. Os servidores da Saúde ainda não receberam adicional noturno e insalubridade de outubro e novembro - isso mesmo, fora o salário de dezembro. Total apoio aos companheiros e companheiras. Nossa luta é uma só.

4 comentários:

Anônimo disse...

Sou um Cabofriense, que graças a Deus nunca votei e muito menos não gosto da maneira que o atual prefeito sempre governa a cidade, nunca respeitou direitos, passa por cima das Leis Brasileira como um rolo compressor, acha esse senhor que esta acima de todos e tudo, uma simples perguntinha, onde esta a OAB, ACIA, MP e outros órgãos representativos, desconfio que em baixo desse angu tem caroço, será que todos tem rabo preço com o prefeito, espero que fica no será. Pior de tudo não podemos nos expressar, pois logo vem ameaças, agressões físicas, basta olhar o nível das pessoas que assessoram o prefeito, saindo o prefeito não vejo melhoras não, caso MM ganhe a eleição ai mesmo que a cidade vai para o buraco, pois a turma de MM não são fáceis, compraram muitos imóveis nos 08 anos de governo, coisa de milhões de reais. Curioso que todos sabem das mazelas AC e MM, mais se calam.

Anônimo disse...

Porque vcs não procuram o MP fora da região dos lagoa?o supremo tribunal? A polícia federal? Aqui não vai dar certo nunca...

Filadelfo Filho disse...

Sr Anônimo de 21/01/2016 Às 17;30h
Tive o privilégio de trabalhar no Governo de MM no período de 01/2005 à 25/10/2011 - retornando ao meu emprego, pois sou Anistiado do Governo Collor. Gostaria de sua transparência e veracidade, dos nomes da "turma de MM não são fáceis, compraram muitos imóveis nos 08 anos de governo, coisa de milhões de reais". Por favor, não se cala não, dê os nomes. Quem são os "todos sabem das mazelas...mas se calam".Por favor cite nominalmente os que compraram e os que se calam, pois também poderei dizer que com o seu silencio, também "debaixo deste angu tem caroço".
Filadelfo Filho

Anônimo disse...

Senhor Filadelfo Filho, pois esta de brincadeira, precisa falar quem são os dignos favorecidos, basta recordar um pouco, o povo não é bobo, prédios na avenida do Contorno, centros comerciais no Boulevard canal, mansões em Búzios e por ai vai, meu silencio, pois sou empresário a mais de 40 anos na cidade e nunca precisei e não vou precisar, desses dois piores prefeitos que a Cidade de Cabo Frio já teve nos últimos 100 anos, todos dois farinha do mesmo saco. A grande prova esta ai, incharam a máquina pública com apadrinhados políticos, parentes, cabos eleitorais, amantes e parentes das amantes, quer mais, tudo não passa de um grande acordo, para o esquema permanecer por mais tempo, o tempo é o senhor da razão, já vimos este trágico filme de terror. Olha que muitos estão ai desde do governo de José Bonifácio, precisa mais.