quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Médico Marcelo Paes responde a nota no Blog e lança ainda mais polêmica no caso Silas Bento x Alair Corrêa.

Caro Rafael,

Silas Bento está sendo colocado de gaiato neste navio, o prefeito tenta criar uma cortina de fumaça. Silas não apitava nada no Partido. Havia uma disposição em se apoiar o Jânio Mendes por parte da Executiva Regional, isto tinha o apoio do Comilão, que era vereador, mas não porque o Comilão gostasse do Jânio, apenas para ser contrário e poder ganhar o partido para ele, coisa que o Comilão sempre quis. Mas isso não se daria assim. Conduzi a conversa mostrando um outro lado para a Executiva Regional. Se dependesse do Silas ele teria perdido o partido, e sabe disso, pois foi dito a ele isso. Ele mesmo chegou a dizer para muita gente que só lhe restava acreditar em mim. 

Pois bem, ganhamos a indicação, eu sentei com o Alair na sala da sua casa na Rua Casimiro de Abreu, há testemunhas. Ele começou a conversa me convidando para ser o candidato a vice. Eu disse que isto estava fora de questão. Ele disse que o Silas era caro demais. E disse mais do que isso, disse que não valia nada, e coisas piores. Eu então lhe disse que o partido não estava negociando nada com ele, além de políticas públicas. Disse-lhe a seguinte frase, "o sr. não é banqueiro para prometer dinheiro, não é empreiteiro para prometer obras, e não é empresário para prometer empregos. O sr. é tão somente candidato a Prefeito, e isto não lhe dá poder para prometer estas coisas." 

De qualquer forma, saí muito indignado pelo jeito como ele se referiu ao Silas, e deixei a reunião um tanto irritado. Não pelo Silas, mas pelas besteiras que havia ouvido, de promessas de cinco empreiteiras, dinheiro e contratações de aliados. Insisti mais de uma vez que nada disso estaria em questão. 

Ao sair de lá, o Dirlei veio correndo atrás de mim para tentar me acalmar, disse-me assim: "doutor, desculpa o Alair, ele não quis dizer aquilo". Eu só lhe respondi uma coisa: "Dirlei, o partido vai apoiá-lo, o Silas será o vice. Agora, faz uma coisa, como Prefeito, Alair é um péssimo ator. Manda ele se matricular em um curso de artes cênicas"... Esta é a verdade dos fatos. 

Então, Alair não deve nada a Silas, e tampouco Silas deve pedir algo. Qualquer coisa fora disso, são produzidas pela a falta de bom senso dos que se acham acima da República.

Atenciosamente
https://ssl.gstatic.com/ui/v1/icons/mail/images/cleardot.gif

Marcelo Paiva Paes de Oliveira

COMENTÁRIO: o texto de Marcelo é uma resposta à nota publicada ontem no Blog. O vice-prefeito Silas Bento (PSDB) teria tido um pico de pressão após discussão com o prefeito Alair Corrêa. Blogs da cidade e o próprio prefeito, em entrevista ontem ao Programa Sidnei Marinho, deram a entender que a discussão teria girado em torno de cargos na prefeitura ligados a Silas. embora Alair não tenha citado o nome do vice na entrevista. Após levantarmos ontem a polêmica sobre o que teria sido colocado ou não em jogo no acordo de fechamento da chapa majoritária em 2012, recebemos essa polêmica e intrigante resposta do diretor da Hemolagos. Gostaríamos de completar ainda lembrando que Marcelo foi também o articulador da ida do PC do B para o grupo de Alair. A vida é assim. E que os leitores tirem suas próprias conclusões. Mas deixamos uma reflexão: sempre há tempo de se consertar um mal ocorrido - principalmente neste ano decisivo. Bom dia.

6 comentários:

Anônimo disse...

Porque pagar os professores contratados? ele quer enfraquecer a greve?

Anônimo disse...

Esse Marcelo não existe!! Um cara sem vergonha e voltado para os interesses próprios...

Silas passou mal não porque perdeu cargos e sim porque perdeu no próprio bolso como alguns vereadores que agora vão começar a pular do barco. Tomara que morram afogados!!!

Julio disse...

Tá parecido com rroteiro de programa de fofoca da Rede TV.

Dr. Marcelo " ex-colunista '" dos tablados Alairzista.

Anônimo disse...

MAS QUE O CARA É UM POLITICO CARO, LÁ ISSO ELE É!

Julio disse...

Digo, tabloides Alairzistas.

Anônimo disse...


Defendeu tanto Alair e sua corja, arrumou problema com secretários do Grupo de MM que de fato trabalhavam e contribuiu muito para o caos que se tornou a saúde de Cabo Frio.

Dr. Marcelo vai arrumar o que fazer!!!
Vc deveria ter vergonha de falar qualquer coisa.
Calado já está errado!!!