domingo, 24 de janeiro de 2016

EDITORIAL – Alair, o Hacker de si mesmo.


Nem dá para dizer que não se esperava a mais recente declaração do prefeito Alair Corrêa nas redes sociais, segunda a qual estaria se retirando novamente das mesmas por ter sido hackeado, isto é, por ter tido sua página no Facebook invadida.  

Primeiramente, gostaria de desafiar o prefeito a abrir uma investigação policial sobre a usurpação de sua página e provar para a gente, tecnicamente, que realmente foi invadido por um Hacker. Duvido ele aceitar. Se ele topar e conseguir provar, eu passo a me chamar Dorotéia.

Cabe ainda dizer que tenho outra forte suspeita: na verdade, quem escreveu no Facebook dizendo que foi Hackeado não foi o Alair, mas sim o tal do Hacker. Isso mesmo. Afinal muita besteira foi dita – e o prefeito não é de dizer besteiras, certo? Vamos analisar cada frase dessa postagem derradeira (?) do prefeito nas redes sociais:

Há oito meses deixei de interagir com os internautas, pois entendi, naquele momento, ser melhor o recolhimento até que a cidade recuperasse o dinheiro perdido com a PETROBRAS.

Eu não sabia que Cabo Frio recebia royalties da Petrobrás. Pensei que era da ANP. Só se a legislação federal sobre o tema mudou nestes últimos 25 anos e a gente não percebeu.

(...) essa ferramenta transformou-se numa arma perigosa contra a moral e o bem estar de todos nós.

Verdade, especialmente quando o prefeito escreve para ofender e humilhar as pessoas.

Os políticos infiltrados nos movimentos sindicais não têm limite no que, irresponsavelmente, escrevem contra os adversários.

Não há políticos irresponsáveis infiltrados nos movimentos sindicais, mas há políticos irresponsáveis que escrevem isso nas redes sociais.

É facilmente observado, pelas postagens, que as maiores ofensas são de pessoas que se escondem em FAKES (Perfis falsos). Uma covardia.

Não é verdade. A maioria das postagens de oposição ao prefeito Alair Corrêa é de perfis verdadeiros, de pessoas reais, que se encaixam nos 88% de cidadãos que hoje rejeitam seu governo.

O objetivo é levar pessoas ofendidas a pensar que foi o dono da página, semeando raiva e alimentando a irritação do outro.

O senhor semeia raiva e alimenta a irritação alheia quando respira, quando fala, quanto mais quando escreve.

FUI ALERTADO HOJE PELA MANHÃ SOBRE A POSSIBILIDADE DE HACKERS ESTAREM INVADINDO A MINHA PÁGINA NO FACE. E OBSERVAMOS QUE ACONTECEU SIM COMIGO HÁ VÁRIOS DIAS QUANDO “HAQUEARAM” MINHA PÁGINA COLOCANDO MAIS LENHA NA FOGUEIRA E FAZENDO COM QUE AS PESSOAS FICASSEM REVOLTADAS COMIGO.

Tadinho.

Solicito ainda aos MEUS seguidores e amigos para que evitem o confronto no Face.

Seguidores e amigos: isso deve somar umas 11 pessoas hoje.

Finalizando, gostaria de concluir dizendo que o prefeito Alair Corrêa, na verdade, é a raiz e a origem de sua própria desgraça atual como administrador e como político. Ninguém mais é culpado da sua desgraça. Hacker é aquele que, de forma criminosa e abusiva, invade o sistema alheio para o prejudicar. Nesse sentido, prefeito, o senhor é Hacker de si mesmo.

Boa tarde!


2 comentários:

Anônimo disse...

O prefeito ao ter sua conta invadida por alguém que a utilizou para proferir ofensas a diferentes setores da população, especialmente aos trabalhadores municipais. Provavelmente a denúncia do prefeito se estende aos demais membros de seu grupo que também foram vítimas de hacker's, porque os perfis ligados ao prefeito também escrevem ofensas no Facebook, em blog e em jornais. Alguém tem que avisar que todas as pessoas ligadas ao prefeito estão hackeadas e tem alguém usando o perfil delas também para ofender as pessoas que trabalham e não tem previsão de dia para receber o salário.

Anônimo disse...

KKKK, Rafael, boa, cada, comentário, idiota e infeliz, uma resposta comentada inteligente, parabéns!