sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Conheça o tipo de gente que apoia o prefeito contra o Sepe.

Os prints abaixo referem-se aos posicionamentos do cidadão Welington nas redes sociais. Ele  se diz professor e antropólogo, mas afirma odiar crianças, além de defender a violência contra...os professores. Vejamos:




Como professor, mestre e doutorando em Antropologia, repudio veementemente as posturas desse cidadão, embora reconheça que seu perfil de posicionamento encaixa-se muito bem com as atitudes do governo Alair Corrêa. Foram feitos um para o outro. Exatamente por isso gostaria de manifestar aqui minha crítica a quem não entendeu nada do que a educação e antropologia nos ensinam, isto é, exatamente o oposto do que aqui se apresentou. E você, de que lado prefere ficar?

4 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia Rafael... Leio todas as postagens do seu blog... Esse Wellington e um louco aki de Araruama... Se diz professor de tudo... Antropólogo etc.. Etc... Etc.. Mas ninguém nunca o viu trabalhando em escola nenhuma... Nos questionamos ate se ele tem formação de professores... Se diz autodidata... Cantor de ópera etc... Não de ideia... Ele só quer ibope... Trabalha numa funerária aki em Araruama...qdo estava tendo o acampamento da educação em frente a prefeitura ele estava ai com Vcs... Inclusive teve uma postagem de uma professora dizendo q ele veio de Araruama apoiar Vcs... Ele na verdade e um maluco... Mas que não conseguiu nada em Araruama... Agira ta achando q vai conseguir se bandiar para cabo frio ... Silva jardim etc.... Foco na luta então ligue pra esses doidos.

Anônimo disse...

Rafael, o cidadão pode ter feito "antropologia" e não entendeu nada dela, assim como NADA ENTENDE DE ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA. "JUSTA CAUSA" é para celetista - CLT. Na gestão pública é PROCESSO ADMINISTRATIVO, INQUÉRITO ADMINISTRATIVO, com o que diz à CF/88: "tendo o amplo direito de defesa" em todo o Processo Legal - é assim, que funciona no Estado Democrático de Direito. Quem sabe, ele faltou essas aulas no Ensino Médio - Administração Pública, e pensa que pode tudo??. Na Faculdade, os seus conceitos foram na ausência. Se não sabe à diferença, entre Servidor Público e Funcionário Público e seus aspectos jurídicos administrativos, como saberia de antropologia ? Volta para sala de aula e veja se recupera o tempo!!

Anônimo disse...

Que ser humano maluco é esse?
Antropólogo? Tem certeza?

Anônimo disse...

Já está tdo explicado porque esse sujeito, Wellington Mello, (que se diz Antropólogo), ama tanto o Prefeito Alair; e da mesma laia que ele.