quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Confira a versão do nosso Blog para o ofício do prefeito pedindo a renúncia dos Secretários. Prefeito, por que o senhor não pede para sair?

O Portal do Jornal de Sábado divulgou o texto do ofício enviado pelo prefeito a seus secretários e coordenadores, solicitando que os mesmos renunciassem a seus cargos. Resolvi fazer uma versão, baseada no escrito do governante, pedindo a renúncia do próprio Alair, que é muito mais urgente para evitar o constrangimento dele mesmo; nos livrar desse sofrimento e salvar a cidade de sua própria incompetência. Quem quiser assinar, basta comentar. A ideia é protocolar na prefeitura nos próximos dias.


5 comentários:

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkk boa rafael

Anônimo disse...

Sensacional....

Anônimo disse...

Muito boa! O povo deveria assinar com urgência.

Julio disse...

"O povo deveria assinar com urgência." O mesmo povo que o colocou-o na prefeitura? Esse povo "pacifico" e sem noção? Ai que mora o perigo! Ele não esta sentado lá porque quis.

Anônimo disse...

Os moradores, trabalhadores, comerciantes, deveriam também enviar uma carta p/ que esse Prefeito saia imediatamente, mas o que se vê é um povo pacífico, só dizendo amém, aceitando tudo com simples pagamento de fogos de artifício, vejo com muita tristeza o que se transformou Cabo Frio, ruas sujas, transito caos, sem guardas nas ruas, violência crescendo. Parabéns Rafael por sua coragem.