terça-feira, 26 de janeiro de 2016

As MIGALHAS de hoje....

#Nervoso
O prefeito e seus secretários andam muito nervosos com o acampamento do Sepe. Na última nota da prefeitura, há até ameaça de corte de ponto.

#Justiça
Cabe lembrar ao prefeito, ou ao seu hacker, que corte do ponto só rola quando a greve é declarada ilegal pela justiça - não pelo prefeito.

#Atraso
Na nota, o governo diz que não atrasou os salários - só 15 dias. Então atrasou. Ou foi o hacker que deu esse vacilo?

#Pagou
Numa das notas, o governo disse ainda que ontem foi concluído o pagamento de todos os servidores. Ué, mas na quarta-feira, na InterTV, o prefeito não havia dito que tinha acertado com todo mundo? Ele mentiu? Ou foi o hacker?

#Decisão
Ontem até a hora da assembleia, cerca de cem servidores da Educação ainda não haviam recebido. Foi decidido pela continuidade do acampamento e da greve. Nova assembleia acontece hoje à tarde.

#Ponto
Alair, pode cortar meu ponto. Estou de férias. Gostou? Conta essa para o seu hacker.

#Decisão
Uma importante decisão judicial sobre a disputa Sepe x Alair é aguardada para hoje.

#Contagem
Já são quase 130 horas de ocupação, sendo 24 dentro do prédio da prefeitura. E lá se vão 6 dias ocupando e 49 dias de greve. E faltam 345 dias para o fim do pior governo da nossa história.

#Córrego
Alair tem 72horas para apresentar os documentos do contrato da prefeitura com a Córrego Rico. O caso ficou conhecido após nossa denúncia com exclusividade e em primeira mão em setembro do ano passado aqui no Blog. Para recordar clique aqui.

#Horto
O Horto Municipal foi invadido mais uma vez. É o segundo ataque em uma semana. Os escoteiros, que usam o espaço, pedem socorro.

#Buraco
A prefeitura fechou o Largo São Francisco na quarta-feira para consertar buracos. Resultado: piorou. Parece a estrada do Sana.


2 comentários:

Anônimo disse...

pagamento na conta? cade? o SEMAS n recebeu nada,estamos com dois pagamentos atrasados,e o 13° também não vi,além da folha de ponto que não vejo desde novembro/2015 e nem o contrato que era pra ser renovado em Dezembro.....nem um contratado do Semas esta assinado o ponto e nem teve o contrato renovado,motivo falta de folho oficio.isso é uma mentira por que folha tem sim..

Anônimo disse...

sem contar que a "ex" secretária do SEMAS,vem todos os dias aqui em quanto a novo secretária esta em casa com problemas de saúde.falando em ex secretária a mesma esta de viagem marcada para Disney,onde vai passar seu carnaval.